X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Dennis Carvalho está internado em estado grave

Segundo informações, o artista está com septicemia, que é uma infecção generalizada


Ouvir

Escute essa reportagem

O ator e diretor Dennis Carvalho, de 75 anos, está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde deu entrada no dia 26 de dezembro.

Segundo informações, o artista está com septicemia, que é uma infecção generalizada. A assessoria do hospital divulga somente que o diretor está realmente no centro médico, mas não esclarece o quadro clínico.

"Hospital CopaStar informa que o paciente Dennis de Carvalho está internado desde o dia 26 de dezembro, sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar", informa o comunicado oficial.

Trajetória

O paulistano Dennis Carvalho, que nasceu em 27 de setembro de 1947, começou sua trajetória artística ainda criança. Com apenas 11 anos de idade, o garoto integrou o elenco da novela Oliver Twist, na TV Paulista. Na sequência, também partiu para dublagem, sendo dele a voz de um dos personagens mais queridos das décadas de 1960 e 1970, o pequeno cabo Rusty, do seriado Rim Tim Tim.

De lá para cá, seguiu na carreira de ator, conquistando papéis importantes na televisão, além de passar pelo teatro. Em 1974, interpretou o vilão da novela Ídolos de Pano, na Tupi, com Tony Ramos vivendo o mocinho da história. E pulou para trás das câmeras, um caminho natural para a curiosidade do artista.

Dennis dirigiu tramas como Selva de Pedra (1972), Roda de Fogo (1986), Fera Ferida (1993) e Celebridade (2003), e foi ator em Brega & Chique (1987), Mico Preto (1990), O Mapa da Mina (1993), Pátria Minha (1994), História de Amor (1995).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: