X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Deborah Secco diz ter se relacionado com um homem casado por dez meses


Imagem ilustrativa da imagem Deborah Secco diz ter se relacionado com um homem casado por dez meses
Deborah Secco |  Foto: Reprodução / Youtube

Casada com o ator Hugo Moura e mãe da pequena Maria Flor, de 4 anos, a atriz Deborah Secco abriu o jogo sobre a sua vida pessoal. Em entrevista ao canal da atriz Thais Fersoza (mulher do cantor Michel Teló), Deborah disse que - antes de conhecer o atual marido, ela se envolvia com um homem casado. A relação durou cerca de 10 meses.

Segundo a atriz, que viveu Bruna Surfistinha no cinema, durante o relacionamento com este homem - que teve a identidade revelada - contou que vivia triste e que "tinha apego a relações abusivas". "Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz...", contou.

Deborah contou que sua vida mudou ao "conhecer" o atual marido, em meio ao seu relacionamento com o homem casado. Ao chegar em casa triste, ela disse ter ajoelhado no chão, rezado e, momentos depois, viu a foto de Hugo Moura, pela primeira vez, em uma rede social. "Na hora que vi a foto, era ele. E eu pensei 'pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos'", disse a atriz, que precisou da ajuda de uma amiga para se aproximar dele.

Sobre outros relacionamentos, a atriz avalia que errou muito porque foi muito "sacaneada". "Eu tinha que trair para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu traía para me livrar das pessoas", confessou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: