Como Nicolas Prattes foi de ator mirim a galã 'grávido' com Sabrina Sato
Casal anunciou seu primeiro filho juntos na última quarta-feira
Escute essa reportagem
Nicolas Prattes, 27, e Sabrina Sato, 43, anunciaram seu primeiro filho juntos na quarta-feira (16). Ator de novelas, filmes e peças, Prattes começou a namorar a apresentadora da Globo há apenas oito meses.
Filho de Giselle Prattes, uma das 12 Garotas do Zodíaco do Planeta Xuxa, Nicolas começou sua carreira como ator ainda novinho, atuando na novela "Terra Nostra" da Globo, quando tinha apenas três anos -nesta época, Sabrina tinha 19 anos.
Depois disso, Prattes já participou de diversas outras novelas, minisséries, filmes, peças e até reality shows, como o "The Masked Singer Brasil" e "Dança dos Famosos".
TELINHA, TELONA E PALCO
Da TV aos palcos. Após participar de "Terra Nostra", em 2000, Nicolas Prattes fez uma pausa de 11 anos, aparecendo novamente em 2011, com a peça "O Rei Leão II - O Ciclo da Vida Continua".
Nicolas apaixonou-se pela atuação e decidiu investir na carreira, indo estudar cinema e TV nos Estados Unidos, na New York Film Academy.
Em 2015, aos 18 anos, Nicolas assumiu o papel de Rodrigo Alcântara na 23ª temporada de "Malhação", abrindo caminho para papéis em outras novelas globais.
"Rock Story", "Pronto, Falei" e "Mania de Você". Ao longo de sua carreira de mais de 20 anos, Nicolas já atuou em diversos filmes, inclusive tendo um programado para sair ano que vem, "O Advogado de Deus", e hoje em dia interpreta Rudá na nova novela da Globo.
RELACIONAMENTO COM SABRINA
Oito meses de namoro. Após assumirem a relação em meio ao Carnaval desse ano, Nicolas e Sabrina tem tido um relacionamento estável, sempre postando momentos felizes um com o outro.
Noivado e gravidez. Com sete meses de namoro, o ator pediu Sabrina Sato em casamento, e somente um mês depois, o casal confirmou que estão esperando seu primeiro filho.
Diferença de idade. O casal, além de tudo, é muito conhecido por sua diferença de idade de 16 anos, com Sabrina tendo 43 anos e Nicolas, 27 -no entanto, ambos já destacaram que isso não é algo que afeta o relacionamento.
Comentários