X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Dany Bananinha relata problema com prótese de silicone: 'Abriu um buraco'

Assistente de palco teve nódulos nos seios e ruptura da cápsula do implante


Ouvir

Escute essa reportagem

Dany Bananinha, 48, decidiu dividir com os seguidores sua história de angústia com um problema relacionado às próteses mamárias. A assistente de palco do Domingão com Huck teve nódulos nos seios, seguidos de uma ruptura e vazamento dos implantes de silicone.

Em campanha pelo Outubro Rosa, Dany relatou em detalhes os apuros que viveu com a doença. "Vou dividir com vocês a minha história, meus oito meses de sofrimento e minha vitória. E reforçar a importância de estarmos sempre com os exames mamários em dia. Isso me salvou e não foi só uma vez", falou Dany.

Tudo começou em 2021, quando Dany teve uma contratura da cápsula do implante. O problema é comum, mas precisa ser investigado. Ao examinarem a contratura, os médicos descobriram que ela tinha dois nódulos nos seios.

"Em relação ao meu caso específico, o nódulo possivelmente surgiu devido ao leite materno, que empedrou e ficou em contato com a prótese de silicone", explicou Dany.

Após passar por cirurgia para a retirada dos nódulos, ela colocou novos implantes. "Só fizeram isso porque conseguiram retirar completamente o nódulo e toda a secreção sebácea que se encontrava na minha mama", escreveu.

Porém, dias após a cirurgia, ela começou a notar um inchaço anormal. "Começou a criar uma bolha no meu peito. Foi piorando, piorando, eu mandava fotos para o médico. Quinze dias depois da cirurgia, acontece um acidente. Eu estava dirigindo e comecei a sentir um líquido quente em cima de mim. Aquele machucadinho simplesmente explodiu. Abriu um buraco no meu peito", relatou Dany.

"Por causa desse buraco, aconteceu o que eu mais temia, que era o explante", contou. "Peguei na mão de Deus, na mão da minha filha, que me dava força todos os dias para vencer essa luta e fui na fé", contou Dany, que é mãe de Lara, de 4 anos.

Acompanhe os vídeos compartilhadas por Dany, nos quais ela relata o problema 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: