Chris Martin faz alerta sobre câmera do beijo após flagra de traição viralizar
Flagra expôs acidentalmente a relação extraconjugal entre o então CEO da Astronomer e a diretora de RH da empresa de tecnologia
Escute essa reportagem

Três dias após expor acidentalmente a relação extraconjugal entre o então CEO da Astronomer, Andy Byron, e a diretora de RH da empresa de tecnologia, Khristin Cabot, o Coldplay voltou a se apresentar nos Estados Unidos -e o vocalista Chris Martin tratou de alertar sobre a "câmera do beijo".
Sem mencionar diretamente o episódio, que acabou se tornando um escândalo no mundo corporativo, Martin fez questão de avisar com antecedência aos fãs que poderiam aparecer nos telões durante a tradicional "Jumbotron Song", apresentada no palco do estádio Camp Randall, em Madison, Wisconsin, neste sábado (19). O cantor reforçou o aviso aos casais: "Vamos usar nossas câmeras e mostrar alguns de vocês no telão."
A plateia se alvoroçou, e o vocalista do Coldplay prosseguiu: "Então, por favor, se vocês não se maquiaram, se maquiem agora", brincou o artista, com o violão nas mãos. Em seguida, deixou o alerta aos fãs sobre o que fazem enquanto estão sendo filmados: "Cuidado."
Durante o show da banda no Gillette Stadium, em Foxborough, Massachusetts, na última quarta-feira (16), a câmera do estádio focou em Byron e Cabot, e a reação do casal rapidamente viralizou. Eles estavam se abraçando e, ao perceberem os flashes, tiveram uma reação estranha: ele se abaixou, e ela cobriu o rosto.
Na ocasião, ao ver a cena inusitada, Martin comentou do palco: "Olha aqueles dois. Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos." O que o artista não imaginava é que se tratava mesmo de um flagra de traição que ganharia o mundo e resultaria no pedido de demissão de Byron neste sábado. Khristin Cabot, por enquanto, permanece suspensa temporariamente da empresa.
Comentários