X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Cauã Reymond passa sufoco em praia da Indonésia: 'Uma hora e meia nadando'

Ator comentou ter tirado uma lição de vida do episódio


Imagem ilustrativa da imagem Cauã Reymond passa sufoco em praia da Indonésia: 'Uma hora e meia nadando'
Cauã Reymond teve a prancha quebrada e precisou nadar durante muito tempo para sair do mar |  Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond aproveitou algumas semanas de folga para curtir um dos seus esportes preferidos: o surfe. Ele usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (23) para contar o sufoco que passou na Indonésia após uma sequência de altas ondas na praia de Oluato, Bali.

O ator, que está escalado para o remake de "Vale Tudo", teve a prancha quebrada e precisou nadar durante muito tempo para sair do mar: "Levei uma hora e meia nadando, sem prancha, para chegar em outra praia. Que roubada! Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça, tive que sair lá em Thomas Beach", explicou.

No meio do sufoco, Cauã ainda viu outro surfista na mesma situação. "Quero agradecer aí o Rafael, que também estava no primeiro surf dele aqui em Bali. Também estava meio sem saber como sair, foi tipo um anjo da guarda, eu pra ele, ele pra mim. "Ele lamentou a perda do seu equipamento de surfe: "Vou sentir saudades da prancha."

Passado o susto, Cauã disse que pretende comprar outra prancha e voltar a surfar no local. O ator ainda comentou ter tirado uma lição de vida do episódio: "De vez em quando, a gente passa uns sufocos e tem que olhar direto para o olho do furacão. Não pode abaixar a cabeça. Levanta a cabeça e pensar em como sair de cada situação."

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: