X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Cantor do Trio Los Angeles revela homossexualidade aos 72 anos de idade

A declaração foi dada durante entrevista para um podcast


 

Imagem ilustrativa da imagem Cantor do Trio Los Angeles revela homossexualidade aos 72 anos de idade
|  Foto: cantor do Trio Los Angeles

O cantor Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles, falou, pela primeira vez, sobre homossexualidade, aos 72 anos de idade. A declaração foi dada durante uma entrevista para o podcast 'Papagaio Falante', do humorista Sérgio Mallandro e Luiz França.

Márcio Mendes tem 40 anos de carreira e formou, em 1982, o Trio Los Angeles com Ana Maria e Cléo Ferreira, a convite da gravadora RCA. Um dos grandes sucessos do grupo foi Vamos Dançar Mambolê.

Na época, as meninas usavam maiôs cavados e o grupo era conhecido pelas performances sensuais nos programas de auditório na televisão.

No podcast, Márcio Mendes lembrou que foi casado com a cantora Maria Alcina, antes da formação do Trio, quando ele era modelo e fazia ballet clássico. "Fui casado por quatro anos com a Maria Alcina", diz.

Perguntado por Sérgio Mallandro sobre os bastidores do mundo artístico ao longo da carreira, o cantor disse que saia com modelos, mulheres e homens. "O amor não tem cor e nem sexo. Você não tem que ter preconceito de nada. Às vezes, você deixa de falar muita coisa, você se esconde de muita coisa, quando muita gente que se esconde é igual a você", disse.

Questionado se está em um relacionamento, Márcio Mendes responde: "Eu tenho uns rolos, umas pessoas que cuidam da gente bem. Tem o Wagner que cuida bem de mim há muitos anos".

E Sérgio Mallandro diz: "O Wagner é o teu marido, o que é?."

O vocalista do Trio Los Angeles responde: "É um cara que cuida de mim, não tem essa de marido e mulher. Quem gosta de mim ter que ser homem, isso não acho errado. Você tem que ter uma liberdade, vai mentir até quando? Minha vida é um livro aberto "

Márcio Mendes conta também que nunca ninguém da família conversou com ele sobre homossexualidade. "Sou uma pessoa normal, se perguntarem pra mim, eu falo", afirma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: