X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Camila Pitanga apoia ex-namorada detida ao fazer topless em Vila Velha

"Minha solidariedade a Beatriz, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia", começou ela na legenda da publicação.


 

Imagem ilustrativa da imagem Camila Pitanga apoia ex-namorada detida ao fazer topless em Vila Velha
Camila Pitanga apoia ex-namorada detida ao fazer topless em Vila Velha |  Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga, 44, fez uma publicação nesta segunda-feira (31) prestando apoio à sua ex-namorada, a artesã Ana Beatriz Coelho, detida e levada para uma delegacia ao fazer topless em uma praia, que chegou a ter os pés algemados, segundo fotos compartilhadas no Instagram.

"Minha solidariedade a Beatriz, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem", começou ela na legenda da publicação.

"É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", finalizou. Nos comentários da publicação, fãs e internautas demonstraram apoio à fala de Pitanga e a Beatriz. "Que absurdo", escreveu Marcella Rica.

"Que bizarro", completou Tainá Muller. "Um passo para frente e vinte para trás. Que lástima de país! Seguimos resistindo!", escreveu outra. A artesã relatou, neste domingo (30), como foi o ocorrido por meio dos stories da rede social, e que acabou sendo liberada ao final.

"O que pode acontecer com uma mulher que faz topless no Brasil?", escreveu mostrando a cena, com o texto tampando a parte de cima do corpo. A próxima imagem mostra policiais militares próximos a ela e, em seguida, a artesã é fotografada dentro de um carro de polícia.

Ela postou na sequência fotos com os pés algemados e criticou que andar com o peito de fora é permitido para homens. "O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido", disse a artista.

"Eu e minha amiga estamos liberadas, mas até que ponto é possível estar bem nesse país? Votem direito", continuou Beatriz. Ela ainda mostrou uma mensagem que recebeu, criticando a prática, dizendo que era para ela fazer isso em um lugar que fosse autorizado, e que, se não estivesse satisfeita, que fosse embora do país.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: