Bruna Surfistinha fala sobre vício em cocaína no período em que se prostituía
Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, revela bastidores do vício e da amizade que ajudou a se reerguer antes do segundo filme

A história de vida de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, irá ganhar um segundo filme. Protagonizado por Deborah Secco, o longa começará a ser filmado ainda neste ano. Animada com a continuação, Raquel deu detalhes sobre a produção, e desabafou sobre um momento difícil que viveu à época.
Vivendo o mundo da prostituição, ela acabou se viciando em drogas e diz que o apoio de uma amiga foi essencial para sair da dependência. “Quando caí no fundo do poço por causa da cocaína, ela foi a única pessoa que não largou minha mão”.
A amiga, de nome Gabi, também se prostituía, mas parou antes de Raquel. Surfistinha então chamou a jovem para ser sua secretaria, dando a ela 20% de cada programa que fazia. A família de Gabi nunca soube do ofício da moça, o que fez com que ela se afastasse quando Raquel começou a ganhar fama.
“Ela teve medo dos pais me verem na TV e a questionarem, e preferiu se afastar. Sinto falta dela, mas sei que ela está bem”.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários