X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Britney Spears prepara retorno à música com disco feito para se vingar

O primeiro lançamento deve ser um dueto com o cantor Elton John


Imagem ilustrativa da imagem Britney Spears prepara retorno à música com disco feito para se vingar
- |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após passar 13 anos sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e de conseguir se libertar do que considerou um processo "abusivo", Britney Spears voltou a trabalhar em um disco, o primeiro desde o elogiado "Glory", de 2016.

De acordo com a revista Globe Magazine, Spears já começou a compor e a pedir canções para parceiros. O álbum seria uma forma da popstar se vingar dos anos que passou sob a tutela de seu pai, Jamie Spears. A artista considerou o processo "abusivo". Em novembro de 2021, Britney conseguiu se ver livre da tutela do pai.

De acordo com fontes da revista Globe, o novo álbum significará uma ruptura de estilo na trajetória de Spears. "Britney nem sempre se opôs a fazer música. Ela foi emocionalmente prejudicada pela forma como foi usada para ganhar dinheiro, e só foi autorizada a se apresentar com um estilo específico, e com músicas bregas que seu pai gostava", escreveu a publicação.

O primeiro passo para o novo caminho musical de Spears deve ser a gravação e lançamento de "Tiny Dancer", sucesso de Elton John, de 1971, que deve ser lançado em dueto com o autor.

Em paralelo aos movimentos na música, a cantora também pretende lançar um livro de memórias, em que relata o período em que permaneceu sob a tutela de seu pai, a relação conflituosa com a família e os motivos que a levaram a ter um ataque de nervos em 2007, gerando uma superexposição pública, com ataques a paparazzi e um acesso que a levou a raspar os cabelos.

À época, os problemas a levaram a gravar o álbum "Blackout", considerado ainda hoje pelos fãs um dos melhores de sua trajetória como princesa do pop.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: