Baby do Brasil sobre sexo: 'Estou há anos sem transar'
Cantora diz que a abstinência sexual é uma forma de poupar sua energia para a espiritualidade
Escute essa reportagem
Com 53 anos de carreira e próxima de completar 70 anos, Baby do Brasil faz um grande balanço da vida e da sua trajetória até aqui. A cantora, que começa no próximo dia 23 uma turnê histórica com seu ex marido Pepeu Gomes, assume que por opção está há anos sem transar. "Como sou pastora evangélica, preciso cuidar da minha energia. Estou há muitos anos sem transar", relatou em entrevista recente ao Jornal O Globo.
Para a artista, a abstinência sexual foi um processo que ela iniciou após sua conversão à religião evangélica. "Não morri para o sexo, mas quero me poupar de ter relações sexuais com quem não for aprovado por Deus", explicou.
Na entrevista, Baby comentou sobre seu a declaração de Walter Casagrande, com quem teve um relacionamento, que segundo o comentarista esportivo, terminou por falta de sexo. "Hoje entendo como o corpo energético é ligado ao mundo espiritual. A energia sexual é poderosa, na hora do orgasmo, os canais se abrem. Se não estiver sob uma aliança, abre-se para tudo que vem", esclareceu.
A cantora lembrou ainda, a vida em comunidade com os Novos Baianos e deu detalhes sobre o casamento com Pepeu, com quem viveu por 18 anos e tem seis filhos. Baby do Brasil afirma ter tido um relacionamento monogâmico com o ex companheiro. "Vi muitos casamentos abertos serem desfeitos. Não dá certo. Não tivemos um casamento moderno, foi sempre a dois, durante os 18 anos. Nesse período, nasceram nossos seis filhos. Eu queria ter tido um time de futebol", ressaltou.
A artista completa 70 anos no próximo dia 18, e diz que se sente renovada apesar do envelhecimento. "Desisti de ser adulta. Estou me sentindo com 12 e com 18, Sinto-me renovada, em energia e cabeça, e tenho pleno entendimento da minha trajetória no planeta Terra. Estou inundada pela alegria de não ter mágoas nem ressentimentos guardados no peito", afirmou.
Comentários