Avião que levaria cantora sertaneja é alvo de vandalismo
Janela de emergência e tampa de combustível estavam fora do lugar; voo precisou ser cancelado
Escute essa reportagem
Lauana Prado precisou adiar a volta para casa depois de ter a aeronave que viajaria arrombada, nesta segunda-feira (1º), em Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá. A cantora sertaneja foi ao local para fazer o show da virada de ano.
Detalhes dados ao g1 pela Polícia Civil relatam que, no momento do embarque, a equipe da cantora percebeu danos na aeronave. A janela de emergência e a tampa de combustível estavam fora do lugar, além de marcas de mãos em algumas partes do avião e pegadas nas asas. Ao que parece, alguém entrou no avião e moveu os objetos dos lugares originais.
Nas redes sociais, a cantora contou mais sobre o ocorrido. “Gente, estava tudo pronto aqui, organizado, colocamos as malas no avião, na hora que os comandantes foram dar um check-up geral aqui na aeronave, a gente descobriu que tentaram arrombar o nosso avião. Já tinham visto falar nisso? Eu nunca tinha visto”, disse.
Apesar do arrombamento, a equipe da cantora não deu falta de nenhum objeto, mas, por segurança, decidiram não decolar até finalizarem a inspeção. A cantora só conseguiu embarcar nesta terça-feira (02), por volta das 9 horas.
Comentários