X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Atriz revela momentos sobrenaturais ao gravar "Mamonas Assassinas"

Alguns acontecimentos durante as gravações da série e filme sobre o famoso quinteto musical causaram espanto na produção e elenco


Imagem ilustrativa da imagem Atriz revela momentos sobrenaturais ao gravar "Mamonas Assassinas"
Fefe Schneider integra o elenco da série e filme sobre os Mamonas Assassinas |  Foto: Gui Urias e reprodução

Há 27 anos, um acidente aéreo causava a morte do icônico grupo brasileiro "Mamonas Assassinas". E uma forma de homenagear os famosos músicos Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli é por meio da série e filme "O Impossível Não Existe", que está em fase de produção.

A atriz e tiktoker Fefe Schneider, 21, conhecida por narrar fatos e crimes reais em sua rede social, é uma das estrelas da produção, que interpreta a namorada do vocalista Dinho. Em uma entrevista ao Splash, ela contou momentos sobrenaturais nos bastidores das gravações feitas nas primeiras semanas do ano.

Leia mais

Estrela do TikTok vai ser a namorada de Dinho na série "Mamonas Assassinas"

Eduardo Costa se casa com capixaba em cerimônia religiosa e rabino reage

"O acidente parou o Brasil de fato, então, eu já cheguei às gravações querendo descobrir tudo sobre eles. As famílias dos meninos estavam muito dispostas a conversar. Fiquei sabendo de várias fofocas, pude acessar histórias legais. Dentro do set, várias coisas bizarras aconteceram."

E continuou: "No dia que gravamos o último show, estava um sol absurdo e, do nada, o tempo fechou faltando dez minutos para começar a gravação, todo mundo maquiado, começou uma chuva de cair o mundo em Guarulhos. Todas as luzes acabaram. 'A gente vai cancelar a gravação?' A gente ficou esperando o que a prefeitura ia fazer porque deu um breu total. E só uma luz acendeu, uma luz em cima da brasília amarela. O estacionamento inteiro apagado e a luz piscando em cima da brasília amarela."

A artista garante que houve momentos nos quais todos os presentes ficaram arrepiados por reproduzir momentos marcantes de forma tão real, como no momento em que se recria o discurso realizado por Dinho no último show. Ele diz: "O impossível não existe", inclusive, é o nome do projeto.

"O Ruy (Brissac, ator) refez e ficou idêntico. Não era para chorar em cena, mas eu estava me debulhando em lágrimas. Parecia que a gente estava lá em 1995. O Ruy é muito parecido com o Dinho, dá nervoso de ver.", comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: