X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ator de 'Sob Pressão' afirma que já sofreu abuso sexual

A revelação foi feita via rede social


Imagem ilustrativa da imagem Ator de 'Sob Pressão' afirma que já sofreu abuso sexual
David Junior |  Foto: Reprodução/Instagram

O ator David Junior, 36, conhecido por seu papel como o doutor Mauro na série "Sob Pressão", afirmou ter sido vítima de abuso sexual através de seu perfil no Instagram. "Eu já sofri abuso sexual", escreveu ele na legenda da publicação.

Junior compartilhou uma matéria da Folha, em que são divulgados dados sobre violência sexual e agressão contra homens. A pesquisa realizada pelo jornal mostra que 2 a cada 10 homens já sofreram abusos quando menores.

"Falem homens, a vítima não tem culpa por ser abusada sexualmente. Matéria super importante que merece a leitura e reflexão", completou, na publicação feita na noite deste domingo (28). Nos comentários, celebridades e fãs anônimos demonstraram apoio ao artista.

"Orgulho de ver você trazendo para cá esse debate. Te amo!", escreveu sua esposa, Yasmin Garcez. "Todo acolhimento, gratidão e esperança de que esses tempos nos façam mais humanos e felizes nessa nova estrada aberta!", comentou também a atriz Ju Colombo.

"Eu também já sofri abuso", disse o ator Milhem Cortas. Em resposta ao comentário do colega de profissão, Junior escreveu: "Te amo, irmão! Saudade". "Parabéns pelo relato corajoso e importantíssimo", disse ainda outra internauta.

Além da série "Sob Pressão" e a temporada especial "Sob Pressão: Plantão Covid" (2020), Junior já trabalhou em produções como o seriado "Sessão de Terapia" (2012-2021), a novela "Bom Sucesso" (2019-2020) e o filme "A Última Chance" (2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: