X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Ator de 'Cidade de Deus' é detido ao fazer suposta ameaça de morte no RJ

Durante a abordagem, o ator teria desatacado os agentes e resistido à atuação policial


Imagem ilustrativa da imagem Ator de 'Cidade de Deus' é detido ao fazer suposta ameaça de morte no RJ
Rubens Sabino da Silva no filme "Cidade de Deus" |  Foto: Reprodução/YouTube

O ator Rubens Sabino da Silva, conhecido por ter vivido Neguinho no filme "Cidade de Deus", foi detido na tarde de quinta-feira (16) em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A ocorrência da Polícia Militar consta que pedestres alertaram sobre uma suposta ameaça de morte proferida por Silva contra uma pessoa nas proximidades de um shopping. As informações são do G1.

Os agentes prontamente abordaram Rubens, que ainda se encontrava no local. Segundo a PM, durante a abordagem, foi percebido que o ator poderia estar portando uma arma branca, levando os policiais a ordenarem que ele não se movesse para realizar a revista pessoal. Nesse momento, o acusado se exaltou, acusando a guarnição de racismo e tentando deixar o local. A guarnição considerou necessário imobilizá-lo para realizar a revista pessoal. Após a revista, não foram encontrados itens ilícitos, mas o ator permaneceu exaltado.

Ao G1, o delegado Vinicius de Mello Coutinho esclareceu que o homem ameaçou um ambulante alegando possuir uma faca. Durante a abordagem, o ator desacatou os agentes e resistiu à atuação policial. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, ouvidos, e, após a lavratura do termo circunstanciado de ocorrência, foram liberados.

Anteriormente, Silva já tinha sido alvo do noticiário por outras ocorrências. Em 2015, ele foi encontrado na cracolândia, em São Paulo, vítima de dependência química. Em 2010, ele foi autuado por ter roubado a bolsa de uma mulher na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: