X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Após seis meses, causa da morte de filha de Elvis Presley é revelada

Cantora, que era a única filha do Rei do Rock and Roll, morreu no dia 12 de janeiro de 2023


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Após seis meses, causa da morte de filha de Elvis Presley é revelada
Lisa Marie estava tomando remédios para emagrecer e estava recém-saída da cirurgia plástica |  Foto: @lisampresley/Reprodução/Instagram

Seis meses após a morte de Lisa Marie Presley, autópsia mostra que a filha de Elvis Presley morreu por obstrução do intestino delgado. É o que aponta o documento da LA County Coroner, em Los Angeles, que desempenha a função do IML. As informações são do site TMZ.

Outros resultados toxicológicos ainda serão divulgados. Lisa Marie também estava tomando remédios para emagrecer e estava recém-saída da cirurgia plástica.

Leia mais notícias de Famosos aqui

A cantora morreu no dia 12 de janeiro de 2023 em decorrência de uma parada cardíaca. A artista foi encontrada desacordada por sua empregada em casa, na cidade de Calabasas, no estado americano da Califórnia, após sofrer uma parada cardíaca.

Os paramédicos conseguiram reanimá-la graças ao atendimento de primeiros socorros feito por seu ex-marido, Danny Keough. Assim, a cantora foi levada ao hospital após ter recuperado o pulso.

Segundo o TMZ, os médicos optaram em colocar Lisa Presley em coma induzido, com um marca-passo temporário e respirando com ajuda de aparelhos, devido à gravidade do quadro clínico.

Na chegada da família Presley ao hospital, todos foram informados da morte cerebral da filha única de Elvis Presley e assinaram um termo não autorizando a realização de manobra de ressuscitação em caso de agravamento do estado de saúde.

Pouco tempo depois, Lisa Marie Presley sofreu uma segunda parada cardíaca e morreu enquanto era observada pela mãe, Priscilla Presley, que ficou encarregada de disparar uma nota à imprensa comunicando a morte da filha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: