Aos 66 anos, Roberta Miranda assume ser trissexual
Sertaneja disse que não vê problemas em contar sobre sua vida pessoal
Escute essa reportagem
Durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a cantora Roberta Miranda, 66 anos, fez várias revelações, como sobre o sufoco com sua primeira experiência sexual e também sobre sua sexualidade. Ela também afirmou que não é um tabu contar sobre sua vida pessoal.
Leia também
Roberta Miranda revela sufoco durante sua primeira experiência sexual
Jovem afirma ser Madeleine McCann e pede DNA. Saiba quem ela é
Participante aperta botão e desiste do BBB 23
A sertaneja, que já fez muito sucesso na música brasileira anos atrás, contou ser trissexual, já tendo namorado uma pessoa trans, e disse não ter preferência por gênero específico. No caso da trissexualidade, a pessoa costuma sentir atração por três identidades de gêneros diferentes ou que está disposta a experimentar e ter aventuras sexuais, segundo o portal Orientando.
"Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade", comentou Roberta.
Em uma entrevista ao TV Fama, ela disse que se apaixonou por uma mulher trans quando tinha 15 anos e a conheceu em uma casa de apresentações.
Ela também já havia comentado com o colunista Leo Dias que namorou Luz Del Fuego, uma famosa travesti que fazia shows enrolada em uma cobra, mas o romance não foi para frente por causa do preconceito que sua família tinha na época.
Comentários