Jovem afirma ser Madeleine McCann e pede DNA. Saiba quem ela é
Maddie, como era chamada, desapareceu em Portugal, em 2007, quando tinha apenas 3 anos de idade
Escute essa reportagem
Julia Faustyna, de 21 anos, afirma ser Madeleine McCann, a menina que desapareceu em 2007, em Portugal, quando tinha apenas 3 anos e estava de férias com sua família. A jovem publica montagens e "evidências" que a fizeram acreditar nessa possibilidade. As informações são do UOL.
Ela disse que precisa de um teste de DNA e reclama que investigadores da Polônia e Reino Unido a ignoram. Seu pedido é que a ajudem a chegar até Kate e Gerry McCann, que são os pais de Madeleine. Em seu Instagram, ela fez várias publicações comparando as imagens de sua infância com as fotos divulgadas de Madeleine.
Mesmo após 15 anos, esse é um dos casos de desaparecimento mais comentados da atualidade. Em 2022, o principal suspeito foi processado por cinco crimes sexuais. Porém, investigadores alemãs suspeitam que Christian Brueckner matou Maddie após sequestrá-la de uma apartamento de férias na Praia da Luz. Ele é investigado pelas autoridades alemãs há dois anos, mas somente em 2022 que foi declarado como suspeito.
Leia também
Principal suspeito é acusado em cinco novos crimes sexuais
Portugal formaliza suspeito no caso Madeleine McCann após quase 15 anos
Polícia alemã realiza escavações em cidade de suspeito de matar Maddie McCann
Comentários