Anahí deixa show do RBD para ir ao hospital e é diagnosticada com infecção renal
A artista saiu do palco e foi direto para o hospital, onde foi diagnosticada com uma infecção renal grave
Escute essa reportagem
A cantora Anahí, do grupo RBD, precisou deixar o show da banda na noite de sexta-feira (17), no Allianz Parque, em São Paulo, por conta de dores. A artista saiu do palco e foi direto para o hospital, onde foi diagnosticada com uma infecção renal grave.
Durante a apresentação, Anahí disse ao público que não queria perder essa noite e queria estar com eles, enquanto cantava a música "Sálvame", onde ela se apresenta sozinha. No entanto, precisou ser acompanhada na canção pelos colegas de banda, conforme a Folhapress.
Leia mais notícias de Famosos aqui
A cantora deixou o palco e seguiu para o hospital, onde passou por exames. Nas redes sociais, Anahí revelou aos fãs que passou vários dias com dores insuportáveis nas costelas, costas e cabeça, além de apresentar quadro de febre alta e calafrios.
"De acordo com os exames de sangue e ultrassom que foram realizados em mim, estou com uma infecção renal grave, muita inflamação e dor", escreveu ela. "
Estou nas mãos dos médicos e, neste momento, pensando no mais importante que é a saúde", disse a cantora, que agradeceu o carinho dos fãs e pediu desculpas por ter que deixar a apresentação faltando quatro músicas para o fim do show.
Comentários