Ana Hickmann pede medida protetiva e polícia busca por arma na casa de ex marido
Apresentadora denunciou Alexandre Correa por agressão, há duas semanas
Escute essa reportagem
Quase duas semanas após denunciar o marido por violência doméstica, a apresentadora Ana Hickmann teria entrado com uma medida protetiva contra o empresário, segundo informações do portal LeoDias.
A medida teria sido pedida em caráter de urgência na Justiça, motivada pelo fato de Alexandre Correa andar armado. Segundo o portal, a apresentadora tem conhecimento de que o ex-marido anda armado e optou pelo pedido para garantir sua segurança.
As informações também dão conta de que após as acusações de agressão, no dia 11 deste mês, Alexandre teria saído do município de Itu, onde morava com Ana e o filho, e estaria morando no bairro Perdizes, no município de São Paulo.
Com as informações sobre o porte ilegal de arma, nesta quinta-feira (23), policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa de Alexandre Correa, porém não encontraram a arma no local.
Alexandre estava na residência no momento da ação policial e foi interrogado na hora. A decisão da medida protetiva de Ana tem validade de seis meses.
AGRESSÃO
A apresentadora Ana Hickmann denunciou o marido no dia 11 de novembro, por violência doméstica. Segundos o boletim de ocorrência, Alexandre Correa ameaçou dar cabeçadas em Ana e prendeu o braço dela contra uma porta de correr.
A princípio a apresentadora não tinha pedido medida protetiva contra Alexandre. Ela ainda não falou publicamente sobre as agressões, declarando apenas que não está pronta para falar sobre o assunto e agradecendo mensagens que recebeu de fãs.
Comentários