X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Alessandra Negrini: “Rolê tá ficando mais civilizado, moderno”

| 09/02/2020 14:10 h | Atualizado em 09/02/2020, 15:00

Alessandra: “Homens estão começando a aprender a se comportar”
Alessandra: “Homens estão começando a aprender a se comportar” |  Foto: AGNews
Para ela, o “rolê” da festa mais libertária do ano está cada vez melhor. Musa absoluta do Carnaval de rua paulistano e corintiana assumidíssima, a atriz Alessandra Negrini acredita que não tem mais espaço para atitudes machistas na festa.

“Tenho a sensação de que, finalmente, os homens estão começando a aprender a se comportar com respeito. As mulheres estão mais assertivas, o rolê tá ficando mais civilizado, mais moderno”, defendeu ela, em entrevista à agência Globo.

Prestes a completar 50 anos, em agosto, a eterna “Engraçadinha” falou sobre sensualidade, futebol e, claro, Carnaval, além de seu reinado de oito anos à frente do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta e sobre o tema do próximo Carnaval, “Viva a resistência”.

“Carnaval é a grande resistência, festa pagã da alegria. As pessoas precisam desse transbordamento, há uma espécie de saudade do Brasil”, acredita.

Para ela, ser a rainha do bloco é como ser uma estrela do rock. “Às vezes, dá preguiça, né?  Fantasia, exposição, foto, é trabalhoso. Mas, quando vai chegando perto, lembro daquela sensação de 'rock star', o coração começa a bater mais forte e, daqui a pouco, tô em cima do trio de novo, e mais um ano, dançando como se não houvesse amanhã”, confessou.

Para quem diz que a festa paulista é coisa de “playboy”, ela tem a resposta na ponta da língua. “Isso é intriga da oposição. Carnaval de São Paulo é rolê dos playboys, dos manos, das minas, das travas, dos gays e de quem mais chegar”, garantiu.

Sobre sua imagem de sexy, ela foi modesta. “O que me interessa é chegar ao coração das pessoas. O resto é fantasia que a gente põe e tira, brinca de ser sexy, engraçada, má, boa”, disse a estrela.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS