X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Affair de Militão chama atenção de filha de jogador e Karoline Lima responde

Cecília, fruto do relacionamento de Militão com Karoline Lima, está na casa do pai, junto com Tainá Castro


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Affair de Militão chama atenção de filha de jogador e Karoline Lima responde
Tainá Castro e Karoline Lima |  Foto: Reprodução/Instagram

Tainá Castro, atual affair de Eder Militão, revoltou a internet após, supostamente, elevar o tom com Cecília, de 1 ano, filha do jogador e da influenciadora Karoline Lima. Na segunda-feira (1ª), durante uma live da irmã do zagueiro, Maju, foi possível ouvir o momento em que uma mulher, que seria Tatá, chama a atenção da criança.

“Helena, pega dela”, diz uma voz de mulher ao fundo, se referindo a um brinquedo que estaria com Cecília. Em seguida, chama atenção da filha de Karoline. “Solta, Cecília! É dela”. Helena é a filha de Tainá.

Enquanto Maju se filma, a discussão se estende no fundo. “É meu!”, Cecília grita, e a mulher grita de volta: “Menina!”. Veja abaixo.

O trecho do vídeo viralizou nas redes sociais e os internautas afirmam que a voz é de Tainá. Nos comentários do vídeo, as pessoas condenaram a atitude da mulher. “Fosse a Karol proibia o Militão de deixar a Queen sozinha na companhia dessa daí”, disse uma usuária do X.

Não demorou muito para Karoline se pronunciar. Por meio dos stories do Instagram, nesta terça-feira (02), a loira afirmou que entrou em contato com Militão para apurar a história e não gostou da resposta.

"O primeiro ponto é que eu sempre permiti que a Cecília tivesse acesso ao pai dela, independente de onde ele estivesse e quanto tempo ele quisesse. Porque acho que é muito importante para Cecília e qualquer criança ter esse contato com o pai. Quando a Cecília tá comigo, ele confia muito na responsabilidade da criação dela, e quando ela tá com ele eu também preciso confiar na responsabilidade dele, porque no tempo que ela tá fora eu já fico surtando de saudades", começou ela.

Então, a influenciadora continuou: “Se alguma situação ruim acontece quando a Cecília está na casa do pai dela, a responsabilidade é do pai dela. Ou ele toma as providências necessárias no momento, ou a Cecília não vai mais pra casa do pai dela, infelizmente. Eu tive contato com ele, perguntei o que estava acontecendo, quis saber a posição dele, quis saber o que vi no vídeo que tive acesso, afinal eu não estou lá. Ele me falou que não era nada de mais”, disse.

"Eu não permito, nunca permiti e eu não vou permitir que qualquer pessoa, seja quem for, trate a minha filha mal, ou pelo menos seja rude com ela. E, se eu estava esperando até agora uma posição do pai dela, para ele me explicar o que aconteceu, ou pelo menos me confortar sobre o que aconteceu, e ele acha que não foi nada demais, então, pode deixar que quem vai tomar as atitudes sou eu", finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: