Ações da T4F caem 9,6% após morte e problemas em show da Taylor Swift
A entrada com garrafas d'água foi proibida pela T4F e a ventilação do estádio foi comprometida pela instalação do palco
Escute essa reportagem
As ações da Time For Fun (T4F), organizadora de eventos responsável pelo show da Taylor Swift no Brasil, encerraram as negociações desta segunda-feira (20) com queda de 9,6%, a R$ 2,06.
A empresa vem sendo criticada pela organização do show de Swift no Rio de Janeiro. Na sexta-feira (17), a cidade chegou a 40ºC graus e a sensação térmica dentro do estádio do Engenhão, onde aconteceu a apresentação, era de 60ºC.
Ana Clara Benevides, fã de 23 anos da cantora, morreu após passar mal no início do show. O IML apontou que ainda são necessários exames para definir o que levou a parada cardiorrespiratória. Em nota, a T4F disse que a estudante foi prontamente atendida e encaminhada ao hospital.
A entrada com garrafas d'água foi proibida pela T4F e a ventilação do estádio foi comprometida pela instalação do palco e de materiais para isolar o som.
Fãs também relataram, nas redes sociais, queimaduras devido a uma estrutura de metal usada para forrar o chão do evento mesmo com a previsão de altas temperaturas.
No sábado (18), Taylor Swift anunciou o adiamento do show daquele dia para esta segunda pouco antes do início da apresentação, o que gerou tumulto na saída do estádio.
Comentários