X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Fagner anuncia no ES gravação de DVD do seu primeiro disco

Informação foi divulgada ao Jornal A Tribuna. "Manera Fru Fru, Manera" completa 50 anos, em 2023


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Fagner anuncia no ES gravação de DVD do seu primeiro disco
Cantor Fagner segura LP de Manera Fru Fru, Manera |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

O cantor cearense Fagner contou que, neste ano, vai gravar um DVD do seu primeiro álbum "Manera Fru Fru, Manera", de 1973. A fala foi feita pelo músico, em resposta ao Jornal A Tribuna, durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (19). 

LEIA TAMBÉM

Fagner: “Não imaginava todo esse sucesso, mas sou atrevido”

Péricles: “O amor dos fãs mostra que estamos no caminho certo”

Há 50 anos, Fagner lançou o LP, quando tinha apenas 23. Mesmo sendo um álbum de estreia, a gravação já contava com grandes nomes como Nara Leão e Ivan Lins, além de faixas que marcam sua carreira até hoje, como “Canteiros” e “Mucuripe”. 

Segundo o artista, a produção do novo DVD é responsabilidade de ninguém menos que o cantor maranhense Zeca Baleiro. "O Zeca está à frente da produção, mas como eu produzo melhor que ele, eu estou segurando a onda dele. Tenho mais história que ele. Viu, parceiro, te cuida", brincou.

Fagner ainda revelou que a gravação vai contar com grandes convidados, mas deixou um mistério no ar sobre as participações. De acordo com ele, a gravadora Universal está procurando grandes espaços em São Paulo para o show, mas ele está batendo o pé para que seja no Teatro Municipal. "Afinal, o trabalho é meu", constatou o cearense.

“É um ano bem forte, porque também estou começando um disco de inéditas e terminando meu segundo disco com o Renato Teixeira, trazendo artistas novos. Então, é assim, um 50 anos bem ativo, compondo, bem bacana”, disse o cantor nordestino.

Show em Vitória

A coletiva de imprensa do cantor foi feita para anunciar o show que fez em Vitória, no Espaço Patrick Ribeiro, no dia seguinte, um sábado (20). 

Faz oito anos que Fagner veio ao Espírito Santo fazer um show, mas ele garante que não tem como esquecer do Estado e um dos motivos é uma história de romance que marcou a sua visita.

“Na última vez, estava presente um casal, com os filhos, que se conheceu através das nossas músicas e estava separado há uns 10 anos, se eu não me engano, e estavam se reencontrando na presença dos filhos nesse show. Essa foi uma cena muito bonita”, relembrou. 

Além de seus maiores hits, Fagner também não vai deixar para trás seus  trabalhos feitos no último ano: “Meu Parceiro Belchior”, cheio de parcerias consagradas entre os dois conterrâneos;  “Naturezas”, que gravou com Renato Teixeira, e traz sucessos como “Tocando em Frente” e “Rastros de Paixão”, com a participação de Almir Sater.

“A GENTE VEM BOTAR PARA QUEBRAR”

A última vez que Fagner veio ao Espírito Santo foi em 2014 e ele garantiu que não v decepcionar o público neste sábado (20). “Nos 45 do segundo tempo, a gente não vem dar passeio aqui não, a gente vem botar para quebrar”, afirmou.

Assista à entrevista do cantor ao Jornal A Tribuna:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: