Ex-dançarino profissional vira cantor no ES
Frazão se apresenta domingo, às 18 horas, no “Vitória Truck Foods & Drinks Festival”, com repertório variado
Escute essa reportagem
Quem vê o cantor Frazão, 35, mostrando todo seu gingado nos palcos e na internet nem imagina que o talento para a dança já o levou até para viver uma temporada na Itália. Por lá, fico um ano atuando como dançarino profissional.
“Fiz um teste para um festival latino-americano que tem lá e passei. Acabou que fiquei lá, dançando todo tipo de dança brasileira, como samba, forró e até frevo”, lembra o cantor, que se apresenta no “Vitória Truck Foods & Drinks Festival”.
Leia mais sobre Entretenimento aqui
A vontade de cantar se deu após o retorno de Frazão ao Brasil. Assim que voltou, ele foi convidado para tocar pandeiro numa banda.
“Fui mais para ajudar, comecei a cantar e me encantei. Eu já trabalhava com dança, teatro, mas nunca tinha cantado. Tinha até feito musical, mas só dançando. E é muito legal levar alegria para as pessoas, estar comandando a festa. A gente que ama cantar, quando está ali em cima do palco, não tem preço que pague. Não há lugar melhor!”, afirma o artista carioca.
O show no festival de cerveja artesanal e gastronomia acontece domingo, às 18 horas. O repertório se assemelha ao que o cantor apresenta na noite capixaba e vai contar com uma mistura de ritmos, com destaque para o pagode.
“Nosso repertório tem bastante carta na manga para agradar a todos os públicos. Vamos levar um showzão iguais aqueles que a gente faz para abrir para banda nacional”, avisou.
“Procuro levar um pouquinho de tudo, até o que não é pagode. Canto um pouquinho de rap, reggae, MPB, costumo dar uma misturada boa. O que não vai faltar e que amo cantar é Sorriso Maroto”.
Leia mais
Festival de food trucks com cerveja, comida e música em Vitória
Boca Rosa abre jogo sobre polêmica com aquário de tubarões em sua mansão
Comentários