X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Estudante mexicana doa rim ao namorado e descobre que ele era casado

Mulher desconfia que o romance foi tramado pela família para conseguir a doação do órgão


A estudante mexicana Maria José Lara viveu uma história digna de uma novela. É que a jovem doou um rim para o namorado e depois da cirurgia descobriu que na verdade ele era casado com outra mulher. 

 Maria resolveu visitá-lo de surpresa no hospital, após o transplante de rim, necessário por insuficiência renal de seu parceiro. E quando chegou foi surpreendida por uma mulher, que a agradeceu por ter salvado a vida do marido, fato que a família e o homem tentaram disfarçar posteriormente.  

À revista Marie Claire, a jovem contou que tudo começou quando conheceu o homem pelo Facebook, em 2016. Maria, no entanto, não quis divulgar o nome do rapaz. 

A estudante conta que na época ele morava em outra cidade, porém a visitava com frequência. "Eu ficava super feliz, pelo menos não precisava ficar viajando para vê-lo, nem gastando com isso". 

De acordo com Maria, a  relação aconteceu à distância por quase um ano e eles já falavam sobre casamento. "Nossa relação seguia linda, com muita paz e muito amor. Ele se dizia apaixonado por mim."

A jovem conheceu, por videochamada, a mãe e a irmã dele, o que a deixou um pouco mais segura. Para ela, o namoro acontecia de forma natural e não havia sinais para desconfianças. 

Maria relata que após a cirurgia o homem passou a tratá-la de forma fria e inventar desculpas para não fazer chamadas de vídeo. "Estava sempre cansado ou dormindo devido aos medicamentos que estava tomando."

Até que ela confirmou que a mulher realmente era esposa dele. Dias depois, o homem simplesmente sumiu. Para a estudante o rapaz e a família tramaram isso para que se apaixonasse e doasse o rim.

"Demorou um bom tempo ainda para esquecê-lo de vez, mas passou. Hoje me sinto liberta e pronta para viver um novo amor, real e de verdade", desabafou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: