X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

“É preciso saber ceder para ser feliz”


Imagem ilustrativa da imagem “É preciso saber ceder para ser feliz”
Dilsinho: “A ideia é fazer as pessoas felizes, esquecer os problemas. E faço isso em forma de música” |  Foto: Divulgação/ Rodolfo Magalhães

Enquanto a fórmula do amor segue como um grande mistério, o cantor e compositor Dilsinho, 27 anos, já descobriu uma pista que pode levar ao final feliz. E, como menino apaixonado que é, não guarda esse segredo “a sete chaves”. Muito pelo contrário.

Em entrevista ao AT2, o considerado novo Príncipe do Pagode revela: “É preciso saber ceder para ser feliz”.

O conselho, o carioca não liga em dividir com a galera, bem como o fato de defender a ideia de que o amor tem que ser declarado, mas... Para a pessoa amada!

Discreto sobre o que acontece com sua vida fora dos palcos e da música, Dilsinho está casado há um ano com a estudante de Veterinária Beatriz Ferraz.

“Não sou de mostrar que estou almoçando, fazendo as coisas do dia a dia. Além disso, nem sempre as pessoas que estão à sua volta estão preparadas ou querem ter suas vidas expostas. O artista tem que proteger quem está ao seu lado”, justifica Dilsinho.

No próximo sábado, às 22h, o galã do pagode chega ao Matrix Music Hall, em Cariacica, com o show do seu primeiro DVD, “Terra do Nunca”.

“Essa busca por uma pessoa perfeita não existe” - Dilsinho, músico

AT2: “Terra do Nunca”, por que esse título?
Dilsinho: Queria mostrar tudo o que construí até aqui. Terra do Nunca é um lugar onde o amor ainda prevalece, onde conseguimos realizar nossos sonhos. E, com esse projeto, queria compartilhar com meus fãs, comemorar essa vitória tão especial.

O “Terra do Nunca” é um mundo novo: um lugar para se sentir em casa, trazendo as pessoas para perto. São encontros que só a música faz. Por meio da música, esquecemos das coisas ruins.

AT2: Esse título remete ao personagem Peter Pan. Tem algo a ver com esse mundo de aventuras mágicas?
Dilsinho: Construí um mundo imaginário nesse trabalho: do Peter Pan e do Dilsinho. A ideia é fazer as pessoas felizes, esquecer os problemas. E faço isso em forma de música.

AT2: Você é muito querido, não só pelos fãs como também no meio artístico. E seu DVD tem participação de nomes como Luan Santana, Mumuzinho, Ferrugem, Ivete... Como escalou esse time?
Dilsinho: (Risos) Confesso que foi muito difícil pensar nesse primeiro DVD. Porque penso que deveria ser como aniversário, churrasco em casa. Tem que ter a ver com você, afinidade. E, para escolher os convidados, pensei na galera que levaria para um churrasco. São pessoas que fazem parte da minha história, logo o DVD tem um teor emocional muito forte. Da Ivete, sou fã demais! Eu realmente fiquei orgulhoso em poder receber artistas que tenho como exemplo.

Imagem ilustrativa da imagem “É preciso saber ceder para ser feliz”
Dilsinho: "É o amor que faz a gente mudar as coisas". |  Foto: Divulgação

AT2: Seu trabalho segue a linha do pagode romântico. Acredita mesmo no amor?
Dilsinho: Acredito muito, demais! É o amor que faz a gente mudar as coisas. Mas o amor verdadeiro! Quem ama protege, cuida, cuida. Tenho o amor como base para meu trabalho. O amor verdadeiro muda a vida das pessoas.

AT2: Disse que “não existe mulher ideal”. Continua certo disso?
Dilsinho: Essa busca por uma pessoa perfeita não existe. A ideia é saber quem te completa. Não existe uma vitrine para escolhermos.

AT2: O amor deve ser declarado?
Dilsinho: Sim, sempre. Mas há coisas que precisam ser ditas apenas para quem está com você. Quando amamos, temos que nos declarar para a pessoa amada, abrir o coração mesmo.

O QUE ELE DIZ

“Tocava em troca de pizza”
“Comecei a tocar em bares quando tinha 14 anos. Lembro que meu pai assinou uma documentação para isso. Já fazia com muito amor, não ganhava nada. Tocava em troca de pizza com Guaraná. Foram 12 anos tocando na noite até me tornar o Dilsinho”, lembra, em entrevista ao AT2.

“Nunca pensei em ser famoso”
“Quando as pessoas gostam de você, até que entendem esse posicionamento. Nunca pensei em ser famoso. A fama foi uma novidade para mim. Sempre fui compositor. E a exposição da vida pessoal tem que ter uma medida certa”, justifica.

Novo DVD: “Open House”
No dia 19 de dezembro, Dilsinho gravará seu segundo DVD, “Open House”, em Recife.
O álbum contará com a participação do pagodeiro Thiaguinho e dos sertanejos Henrique e Juliano. O lançamento está previsto para fevereiro de 2020.

Imagem ilustrativa da imagem “É preciso saber ceder para ser feliz”
Beatriz Ferraz e Dilsinho estão casados há um ano |  Foto: Reprodução Instagram
“Conheço a minha esposa desde os 18 anos”
Dilsinho e Beatriz começaram a namorar em 2011. No ano passado, ficaram noivos e não demorou muito para o casamento sair, em 11 de outubro de 2018. “Nós já tínhamos uma relação de muito tempo. Conheço a minha esposa desde os 18 anos”, contou em entrevista à revista Quem.

Filhos
“Minha esposa ainda está estudando. A ideia é acharmos um momento em que os dois estejam em casa para podermos cuidar um pouco mais também da família”, salienta.

“Devemos buscar nossa felicidade sempre”
“Não dá para ficar 'encucado' em um relacionamento. Assim, perdemos o ponto das coisas positivas. Tenho muito carinho pela canção 'Controle Remoto', que traz: 'Prefiro ser feliz do que ter razão', uma frase forte que está aí para nos lembrar que devemos buscar nossa felicidade sempre”, destaca, em entrevista ao AT2.


SERVIÇO:

Dilsinho (RJ)
O quê: Show do cantor, que está em turnê com DVD “Terra do Nunca”. Na mesma noite, Vitinho (RJ), Pedrinho (RJ) e DJ Nenenzão
Quando: Próximo sábado, às 22h
Onde: Matrix Music Hall. Rua Waldemar Siepierski, 2, Rio Branco, Cariacica
Ingressos (meia): Pista 2º lote a R$ 50,00 e Camarote 4º lote a R$ 90,00
Venda: eventbrite.com.br e blueticket.com.br
Clas.: 16 anos
Inf.: 3336-4776

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: