X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Diego Hypolito consola Camilla após briga com Vitória Strada no BBB 25


Ouvir

Escute essa reportagem

A briga entre Camilla e Vitória Strada, na noite de ontem, 23, continua reverberando na casa do BBB 25. Diego Hypolito consolou a trancista, que estava pensativa no sofá da sala. "Independente de qualquer situação que eu vá ter desavenças,eu sempre vou tentar ver o lado positivo de qualquer pessoa", começou Diego.

O ex-ginasta soltou uma de suas frases motivacionais: "Não se esqueça que o sol está sempre brilhando para todo mundo, mesmo que esteja uma nuvem gigantesca". E continuou: "Então, a gente pode sempre se rever, sempre ver o que é melhor pra gente fazer. Aqui a gente está sendo provado a todo o tempo. E ninguém na vida é inteligente ao ponto que não possa aprender algo. Ninguém vem aqui à toa", completou. Emocionada, Camilla ouviu e apenas agradeceu.

Em seguida, Diego continuou ouvindo atentamente a versão de Camilla e Thamiris sobre os acontecimentos na casa. Elas contaram seus pontos de vista sobre o que aconteceu na votação do Paredão da semana anterior e as discussões que se seguiram. O brother disse para Camilla: "Você, Thamiris e Vitória construíram uma amizade, e quando ela é rompida por algo de julgamento que a gente tem que ter aqui, a gente tem que retroceder alguns passos pra trás e ter a humildade de falar 'o que eu tô fazendo que eu poderia fazer diferente? O que eu poderia melhorar numa situação como essa?'"

Ele ainda aconselhou: "O programa vai sim ter dinâmicas para termos embates, vai fazer a gente ter várias situações, e você passou por uma situação agora que é algo que você tem que se refletir e entrar em lugares que talvez você nunca tenha entrado. Que talvez pudesse ser de uma pessoa forte, só que aqui a gente só tem a gente."

Diego tomou partido de Vitória

Ainda ontem, logo após a discussão, Diego havia consolado Vitória, e admitiu ter tomado partido da atriz. Vitória desabafou com Diego e foi consolada por ele. "Você tem pessoas que você lida como aliadas. Se as pessoas não estão contribuindo com o respeito e carinho que você tem, você vai ficar sozinha", disse o ex-ginasta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: