X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Denúncia de racismo contra Ana Paula Minerato é arquivada por falta de provas

Vazamento de conversa da influenciadora com seu ex-namorado revelou conteúdo criminoso


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Denúncia de racismo contra Ana Paula Minerato é arquivada por falta de provas
No áudio vazado, Ana Paula Minerato faz comentários depreciativos sobre a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca |  Foto: Repordução/ Instagram

A denúncia de racismo contra a influenciadora e ex-panicat Ana Paula Minerato foi arquivada pelo Ministério Público de São Paulo por falta de provas. A decisão foi anunciada na última sexta-feira, 10.

De acordo com o juiz Cesar Luis de Souza Pereira, que deferiu o arquivamento, "o conjunto probatório coligido ao feito, neste momento, não autoriza a propositura da ação penal, assim, a considerar hábeis os argumentos invocados para o pedido, determino o arquivamento do presente inquérito policial".

Em nota, Ana Paula Minerato disse que não comentará o caso. "Não tenho nada a declarar neste momento, pois os fatos estão sendo apurados e as providências judiciais foram adotadas", escreveu a influenciadora, que aproveita momentos na Bahia. "Vamos aguardar a manifestação da decisão judicial. Novamente só lamento e peço desculpa pelo ocorrido. O que foi dito, foi provocado e deturpado num contexto de discussão por traição com gravação ilegalmente realizada", completou.

A denúncia contra Ana Paula foi feita por meio do portal da ouvidoria do Ministério Público de São Paulo após o vazamento de uma conversa entre a influenciadora e seu ex-namorado, o rapper Kt Gomez. O músico justificou que gravava as conversas com a expor orientação do advogado.

Em meio às acusações de racismo, a influenciadora tentou, na justiça, evitar que o rapper publicasse áudios e que retirasse o que já tinha sido publicado de suas redes sociais. Ana Paula também decidiu não comentar o caso, que ainda não foi julgado.

Até a publicação deste texto, o rapper foi procurado pelo Estadão, mas sem sucesso. O espaço segue aberto.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: