X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

De Alcione e Djavan a Filipe Catto e Fresno, Turá anuncia atrações


O Festival Turá anunciou na segunda-feira, 4, a programação de sua terceira edição. O evento, que ocorre no gramado do Parque do Ibirapuera, está marcado para os dias 29 e 30 de junho. Entre as principais atrações estão Djavan, Alcione, Adriana Calcanhotto, o grupo Nação Zumbi (celebrando os 30 anos do grupo com a turnê Da Lama ao Caos) e a dupla Chitãozinho & Xororó.

Haverá ainda algumas participações especiais. A banda Fresno, por exemplo, fará um show convidando Pabllo Vittar. Adriana Calcanhotto convida Rubel para sua apresentação e Chico César e Zeca Baleiro vão se apresentar juntos. Neste ano, o festival terá um segundo palco no qual se apresentarão artistas que têm se destacado no cenário musical nacional, como as cantoras Filipe Catto, Assucena e Mãeana e a banda fluminense Os Garotin.

A ordem das apresentações e os dias em que os artistas subirão ao palco ainda não foram divulgados. A pré-venda de ingressos já começou e segue até quarta-feira, 6, ao meio-dia, para clientes do Banco do Brasil Ourocard. No dia 6, às 14h, as vendas serão liberadas para o público em geral. Os ingressos custam de R$ 288 a R$ 720 (passaporte para os dois dias). Ingressos e informações em festivaltura.com.br.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: