X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Criador de 'The White Lotus' cortou cena de sexo do último episódio


Ouvir

Escute essa reportagem

Passado o episódio final da terceira temporada de The White Lotus, o criador Mike White afirmou que cortou uma cena de sexo importante para uma das personagens do último capítulo. Segundo o cineasta, o episódio já estava longo demais e a sequência adicionaria mais dez minutos de duração.

White confirmou que Piper (Sarah Catherine Hook) voltaria do monastério convencida a abraçar mais seus desejos, o que a levaria a dormir com Zion (Nicholas Duvernay), filho de Belinda (Natasha Rothwell), encerrando seu arco na temporada. "Uma parte cortada, o que é decepcionante, é que ela decide perder a virgindade no roteiro do último episódio", contou ele no podcast oficial da série.

"Depois que [Piper] deixa o monastério, ela pensa 'eu preciso transar'. E ela procura no restaurante [por um parceiro]", explicou White. Além de ser longa demais, a sequência também divergia do tom estabelecido para o restante do episódio, marcado por mortes e reviravoltas. "Tinha um tom de comédia romântica no meio de [Timothy] tentando matar sua família com a fruta da árvore do suicídio. Parecia que eu estava tentando demais narrativamente."

White afirmou que a ideia da trama era contrastar os arcos de Piper e Saxon (Patrick Schwarzenegger), que terminam a terceira temporada de The White Lotus abraçando as características que mais julgavam um no outro. Como lembrou o diretor, Piper encerra a série admitindo o próprio materialismo, enquanto Saxon, que foi introduzido como um personagem mulherengo, começa a se conectar ao seu lado mais espiritual, encorajado por Chelsea (Aimee Lou Wood)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: