X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Conheça 3 novas séries da Netflix aprovadas por cinéfilos e críticos profissionais


O Rotten Tomatoes é um site de críticas de filmes e séries de TV que compila opiniões de críticos profissionais e fãs de cinema comuns. A avaliação é resumida em uma porcentagem chamada "Tomatometer", que indica a proporção de críticas positivas em relação ao total. Filmes e séries com alta porcentagem de críticas positivas recebem um selo de "Fresh" (fresco), enquanto aqueles com menos de 60% de críticas positivas são considerados "Rotten" (podre). Por isso, essa pontuação é uma boa referencia na hora de escolher o que assistir.

Confira 3 opções de novas séries de TV que chegaram à Netflix com pontuação de 100% no Rotten Tomatoes:

O Sabotador

O Sabotador é um reality show de competição que retorna para sua segunda temporada na Netflix, 14 anos após a versão original ter ido ao ar. Neste programa, 12 novos participantes enfrentam uma série de desafios para acumular dinheiro em um pote de prêmio que apenas um deles ganhará. O diferencial? Entre os jogadores, há um 'Mole' (sabotador) designado secretamente, cuja missão é sabotar os esforços do grupo para aumentar o prêmio, mantendo os ganhos o mais baixo possível. No final, o último competidor deve identificar o intruso para ganhar o dinheiro acumulado.

Uma das participantes desta temporada é Deanna Thompson, conhecida por seu papel no documentário de crime real da Netflix, Don't F**k with Cats: Hunting an Internet Killer. Este reality é repleto de segredos, mentiras e traições.

Supacell (2024)

Supacell é um drama de ficção científica sobre um grupo de londrinos negros do sul que, de repente, desenvolvem superpoderes. Enquanto tentam entender e lidar com o impacto desses poderes no dia a dia, um homem tenta uni-los. Com uma nova abordagem ao gênero de super-heróis, com uma história e personagens com profundidade, a série apresenta uma premissa com reviravoltas e uma trilha sonora interessante, abordando temas sociais.

Beleza Impiedosa (2022)

Um drama sul-africano intenso e cativante. A série segue a jornada de uma mulher misteriosa que, em busca de vingança por seu passado trágico, se infiltra em uma poderosa família que controla um império global de beleza cheio de segredos. A trama combinada aos personagens complexos oferece uma narrativa intrigante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: