X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Cleo Pires atualiza estado de saúde do marido Leandro D'Lucca, que sofreu acidente de skate


Leandro D'Lucca, marido de Cleo Pires, foi levado às pressas ao hospital, após sofrer um acidente de skate. Ele deu entrada em estado grave e foi levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente aconteceu no último final de semana, enquanto Leandro passeava com o filho Gael, de 9 anos. Ele estava andando de skate, quando acabou colidindo com uma bicicleta, caiu e bateu a cabeça. Leandro sofreu traumatismo craniano e sangramento.

Após a divulgação da notícia, tanto Cleo quanto o marido foram para as redes sociais atualizar o estado de saúde. A cantora publicou um comunicado de sua assessoria de imprensa, que dizia: "queremos tranquilizar a todos a respeito do estado de Leandro, que se encontra consciente e estável, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação completa e, em breve, terá alta".

Já Leandro fez uma sequência de stories para conversar com os seguidores. Ele aproveitou para mostrar os pontos que levou no ferimento na cabeça. "Passando aqui para deixar vocês tranquilos. [...] Na pancada, eu sofri um traumatismo craniano e uma hemorragia interna, mas já sai da UTI. O quadro perigoso já passou, estou bem assistido, estou com a minha família, está tudo bem. Muito obrigado pela preocupação. Só enviem boas energias", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: