Marco Zero teve noite de frevo, pop nacional e o típico brega recifense
No terceiro dia de festa, o Recife Capital do Brega reuniu grandes nomes da cena
Siga o Tribuna Online no Google
Para não se perder nas contas, já estamos na metade do Carnaval 2024 e O sábado (10) manteve o padrão elevado que o Marco Zero costuma entregar. Com repertório para todos os públicos, a programação contou com o Recife Matriz da Cultura Popular, Nena Queiroga, Almir Rouche e Romero Ferro, a elegância e voz poderosa de Vanessa da Mata – e a intensidade de Marcelo Falcão. Fazendo estremecer os milhares de foliões, Luísa Sonza trouxe grandes hits do pop brasileiro contemporâneo, numa noite encerrada com o beat nas alturas e muito passinho com o Recife Capital do Brega.
Vanessa da Mata, com sua voz doce e ao mesmo tempo marcante, encantou o público do Marco Zero. A presença cativante conduziu milhares por clássicos consagrados da nossa música, deixando muita gente emocionada.
Uma das figuras mais conhecidas do pop nacional, Luísa Sonza dominou a multidão de gente que esteve no local especificamente para vê-la. Conduzido pelos Neiffs, Mc Cego, Elvis, Mc Tocha, Tayara Andreza, Conde, Michelle Melo, Francine e Banda Kitara, o Recife Capital do Brega fechou a noite colocando todo mundo para fazer o passinho. Porque o recifense legítimo agora também domina esse movimento.
Fotos:
Comentários