Ivete Sangalo chora após explosão em trio: "Será que hoje não é a nossa despedida?"
Cantora pausou desfile para falar sobre problemas que enfrentou durante a apresentação do bloco
Escute essa reportagem
Após a explosão de uma mangueira, que transportava gás carbônico no trio elétrico, durante o bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina, na segunda-feira (12), a cantora Ivete Sangalo se emocionou e chorou ao comentar os problemas que tem enfrentado nos desfiles no Carnaval deste ano, em Salvador.
O incidente com o tubo de gás carbônico deixou duas pessoas com ferimentos leves e assustou a artista, foliões e convidados. O gás era usado como elemento cenográfico da apresentação, que continuou após o tanque que armazenava a substância química ser esvaziado.
Leia mais notícias de Carnaval do Brasil aqui
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a cantora pausou a apresentação para conversar com o público. Ivete explica que no primeiro dia do Carnaval, o cavalinho do carro de apoio se soltou e isso atrasou o início do desfile.
"Isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do Carnaval, estava tudo certo. Atrasou. Manobra daqui, manobra dali. O cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia carregada e travava. Mas eu não posso fazer isso. Eu tive que obedecer as regras do Universo que fez com que o cavalinho soltasse. Eu tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras de lá de cima", afirmou a cantora.
Ivete continuou com o discurso: "Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida do Coruja? A gente tem que pensar sabe por quê? Porque sou uma cantora de vocês. Não sou uma cantora que sobe no trio e que se f... todo mundo. Eu não quero isso. Quero que vocês tenham uma experiência linda. Ontem (domingo, 11), nós saímos e foi lindo, mas hoje aconteceram coisas e vão acontecer. Eu não quero essa angústia", disse ela, citando um folião que, no início da fala dela, tentou vaiá-la.
"Tem um menino ali tentando puxar uma vaia. Eu queria agradecer a ele, fique a vontade também. Não tem problema, gente. Eu quero ser democrática, quero ser democrática pelo bem da democracia e da opinião", afirmou Ivete Sangalo.
Além da explosão no tubo de gás carbônico, houve outro momento de preocupação durante o desfile do bloco na segunda-feira, quando o trio inclinou para um dos lados. A artista parou a apresentação e pediu para que o trio não se movimentasse.
As pessoas que estavam em cima do veículo foram retiradas, ficando apenas a cantora, a banda e os artistas convidados a se apresentarem com Ivete.
Ao g1, a Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela organização do carnaval na capital da Bahia, explicou que a inclinação foi causada por um problema em um pino de uma balança, que tem como função sustentar o veículo. A empresa afirmou que o problema foi resolvido e a saída das pessoas foi uma medida de segurança.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários