X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Ivete Sangalo chora após explosão em trio: "Será que hoje não é a nossa despedida?"

Cantora pausou desfile para falar sobre problemas que enfrentou durante a apresentação do bloco


Imagem ilustrativa da imagem Ivete Sangalo chora após explosão em trio: "Será que hoje não é a nossa despedida?"
Ivete Sangalo chorou ao falar com foliões sobre problemas no trio |  Foto: Reprodução X @AcessoSangalo

Após a explosão de uma mangueira, que transportava gás carbônico no trio elétrico, durante o bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina, na segunda-feira (12), a cantora Ivete Sangalo se emocionou e chorou ao comentar os problemas que tem enfrentado nos desfiles no Carnaval deste ano, em Salvador. 

O incidente com o tubo de gás carbônico deixou duas pessoas com ferimentos leves e assustou a artista, foliões e convidados. O gás era usado como elemento cenográfico da apresentação, que continuou após o tanque que armazenava a substância química ser esvaziado. 

Leia mais notícias de Carnaval do Brasil aqui

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a cantora pausou a apresentação para conversar com o público. Ivete explica que no primeiro dia do Carnaval, o cavalinho do carro de apoio se soltou e isso atrasou o início do desfile. 

"Isso está enchendo meu coração de angústia. No primeiro dia do Carnaval, estava tudo certo. Atrasou. Manobra daqui, manobra dali. O cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia carregada e travava. Mas eu não posso fazer isso. Eu tive que obedecer as regras do Universo que fez com que o cavalinho soltasse. Eu tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras de lá de cima", afirmou a cantora.

Ivete continuou com o discurso: "Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida do Coruja? A gente tem que pensar sabe por quê? Porque sou uma cantora de vocês. Não sou uma cantora que sobe no trio e que se f... todo mundo. Eu não quero isso. Quero que vocês tenham uma experiência linda. Ontem (domingo, 11), nós saímos e foi lindo, mas hoje aconteceram coisas e vão acontecer. Eu não quero essa angústia", disse ela, citando um folião que, no início da fala dela, tentou vaiá-la. 

"Tem um menino ali tentando puxar uma vaia. Eu queria agradecer a ele, fique a vontade também. Não tem problema, gente. Eu quero ser democrática, quero ser democrática pelo bem da democracia e da opinião", afirmou Ivete Sangalo.

Além da explosão no tubo de gás carbônico, houve outro momento de preocupação durante o desfile do bloco na segunda-feira, quando o trio inclinou para um dos lados. A artista parou a apresentação e pediu para que o trio não se movimentasse.

As pessoas que estavam em cima do veículo foram retiradas, ficando apenas a cantora, a banda e os artistas convidados a se apresentarem com Ivete. 

Ao g1, a Empresa Salvador Turismo (Saltur), responsável pela organização do carnaval na capital da Bahia, explicou que a inclinação foi causada por um problema em um pino de uma balança, que tem como função sustentar o veículo. A empresa afirmou que o problema foi resolvido e a saída das pessoas foi uma medida de segurança. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: