X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, confunde Madonna e Maradona


Bruce Dickinson, vocalista da banda de heavy metal Iron Maiden, contou que confundiu a vinda de Madonna para o Rio de Janeiro com o jogador de futebol Maradona, quando se hospedou no hotel Copacabana Palace.

Ele explicou a confusão durante sua participação no programa Conversa com Bial, exibido no GNT às 23h30 desta quarta-feira, 8. "Meu Deus, ele voltou à vida!", brincou o cantor com Pedro Bial.

A confusão aconteceu porque Bruce e a mulher passam férias frequentemente no Copacabana Palace, hotel em que Madonna esteve durante sua estadia para o show de encerramento da Celebration Tour, no sábado, 4.

Ele comentou que o hotel é o seu favorito no mundo: "Nunca tirei férias aqui, mas quando tenho a chance, eu e minha mulher, quando temos tempo... nosso hotel favorito no mundo é o Copacabana Palace, no Rio".

Em seguida, Bial afirmou que Madonna estava no mesmo local. "Eu sei! Me confundi e achei que fosse o Maradona! Pensei logo, meu Deus, o Maradona vai fazer um show, ele voltou à vida! Para 2,5 milhões de pessoas!", disse o vocalista, entre risos.

O vocalista também explicou sobre a origem de seu apelido, "Sirene Antiaérea", que veio de um comentário negativo: "Quando eu entrei para o Iron Maiden, alguém escreveu uma carta [para a banda] dizendo 'Eu odeio o novo vocalista, ele soa como uma sirene antiaérea', e o nosso empresário pensou 'ótimo! A Sirene Antiaérea Humana'".

Ele também falou sobre a remissão de um câncer de estágio 3 na região da garganta, que foi tratado com radioterapia e quimioterapia: "Foi muito pesado para o corpo, mas eu me livrei disso [do câncer]. É como se você colocasse a sua cabeça em um micro-ondas por dois meses. Tudo está irritado e precisa relaxar". Ele contou que levou cerca de 10 meses para voltar aos palcos.

A banda de Dickinson, Iron Maiden, entrará em turnê ainda neste ano e fará dois shows na cidade de São Paulo, em 6 e 7 de dezembro. A The Future Past vem ao Brasil após passar pela Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos, Argent

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: