Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Mulheres alugam guindaste para ver amiga internada em hospital

| 16/10/2020 07:22 h | Atualizado em 16/10/2020, 08:06

Com a proibição de visitas nos hospitais por causa da pandemia de Covid-19, um grupo de mulheres decidiu alugar um guindaste pare ver, mesmo que de longe, uma amiga internada para tratamento de câncer. As informações são do Istoé.

O caso inusitado aconteceu em La Plata, na Argentina. Apesar de manterem contato com a amiga pelas redes sociais, as mulheres resolveram ir além. Elas subiram no guindaste até a altura do segundo andar do Hospital Fleming e ficaram de frente para a janela do quarto onde Gabriela, de 52 anos, está internada há dois meses. "Precisávamos ficar no alto para ver a Gabriela. Então, alugamos um guindaste", contou uma das amigas ao jornal argentino El Día.

Debruçada na janela, a paciente pôde ver e ouvir as amigas, que seguravam cartazes com mensagens de apoio. "Uma forma de homenagear uma amizade de muitos anos", disseram ao jornal argentino.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS