VÍDEO | Bebê capixaba viraliza após confundir mãe e tia gêmeas: 'Quem é quem?'
Nos comentários da publicação, que já foi visualizada mais de 9 milhões de vezes, seguidores se divertiram com a cena
Escute essa reportagem
Uma família capixaba viralizou após registrar um momento inusitado e repleto de fofura: o encontro da bebê Acsa, de 1 ano de idade, com a tia dela — irmã gêmea de sua mãe.
O vídeo, que foi gravado no final de novembro, já conta com mais de 9 milhões de visualizações em uma única rede social. Nas imagens, a mãe de Acsa, a influenciadora Larissa Rocha Rangel, usa uma camisa cinza e a sua irmã, Layza Prado, uma roupa mais clara. Ao ver as duas juntas, a bebê se confunde e "troca" de colo diversas vezes — mas, no fim, reconhece a própria mãe.
Nos comentários da publicação, seguidores se divertiram com a cena. "Ela [pensando que] finalmente duplicou, uma só não estava dando para minhas demandas", brincou um perfil. "Que neném mais linda e sorridente", elogiou outro.
Em entrevista ao portal Tribuna Online, Larissa contou que o vídeo foi gravado no final do mês de novembro na cidade de Salvador, na Bahia, onde a sua irmã vive.
"Acsa teve contato com minha irmã, quando era recém-nascida, com 6 meses de idade, mas não conseguia ter a percepção de nós duas. E agora, que completou 1 ano de idade, fizemos o vídeo porque os meus seguidores pediram muito pra poder gravar a reação da Acsa. Toda família estava ansiosa por este encontro", explicou a influenciadora.
Em um vídeo enviado para a TV Tribuna, a irmã de Larissa, Layza, contou que se surpreendeu com a reação da bebê. "Foi uma surpresa ela confundir logo de cara, achando que eu era a mãe. Eu não imagina que fosse ser assim. Eu já tinha visto outros vídeos de irmãs gêmeas e os filhos acertavam quem era a mãe. E a Acsa, até hoje, ela confunde. Até hoje ela pede meu colo, às vezes ela está no colo da Larissa (mãe) e chora pedindo o meu".
Larissa contou, ainda, que está surpresa com a repercussão do vídeo. "Estamos processando", disse ela, que tem pouco mais de 23 mil seguidores no Instagram.
Comentários