X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Bombou na rede

VÍDEO | Bebê capixaba viraliza após confundir mãe e tia gêmeas: 'Quem é quem?'

Nos comentários da publicação, que já foi visualizada mais de 9 milhões de vezes, seguidores se divertiram com a cena


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem VÍDEO | Bebê capixaba viraliza após confundir mãe e tia gêmeas: 'Quem é quem?'
Acsa se confundiu ao ver a mãe e a tia, que são gêmeas, uma ao lado da outra |  Foto: Reprodução/Instagram

Uma família capixaba viralizou após registrar um momento inusitado e repleto de fofura: o encontro da bebê Acsa, de 1 ano de idade, com a tia dela — irmã gêmea de sua mãe. 

O vídeo, que foi gravado no final de novembro, já conta com mais de 9 milhões de visualizações em uma única rede social. Nas imagens, a mãe de Acsa, a influenciadora Larissa Rocha Rangel, usa uma camisa cinza e a sua irmã, Layza Prado, uma roupa mais clara. Ao ver as duas juntas, a bebê se confunde e "troca" de colo diversas vezes — mas, no fim, reconhece a própria mãe.

Nos comentários da publicação, seguidores se divertiram com a cena. "Ela [pensando que] finalmente duplicou, uma só não estava dando para minhas demandas", brincou um perfil. "Que neném mais linda e sorridente", elogiou outro.

Em entrevista ao portal Tribuna Online, Larissa contou que o vídeo foi gravado no final do mês de novembro na cidade de Salvador, na Bahia, onde a sua irmã vive.

"Acsa teve contato com minha irmã, quando era recém-nascida, com 6 meses de idade, mas não conseguia ter a percepção de nós duas. E agora, que completou 1 ano de idade, fizemos o vídeo porque os meus seguidores pediram muito pra poder gravar a reação da Acsa. Toda família estava ansiosa por este encontro", explicou a influenciadora.

Em um vídeo enviado para a TV Tribuna, a irmã de Larissa, Layza, contou que se surpreendeu com a reação da bebê. "Foi uma surpresa ela confundir logo de cara, achando que eu era a mãe. Eu não imagina que fosse ser assim. Eu já tinha visto outros vídeos de irmãs gêmeas e os filhos acertavam quem era a mãe. E a Acsa, até hoje, ela confunde. Até hoje ela pede meu colo, às vezes ela está no colo da Larissa (mãe) e chora pedindo o meu". 

Larissa contou, ainda, que está surpresa com a repercussão do vídeo. "Estamos processando", disse ela, que tem pouco mais de 23 mil seguidores no Instagram.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: