X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Vestida de Chucky, criança de 5 anos aterroriza moradores

Registros em vídeo e fotos foram publicados por um dos moradores do bairro na internet

Agência Estado | 26/07/2022 19:23 h

Moradores do bairro Albertville, no Alabama, nos Estados Unidos, levaram o maior susto ao verem, andando pelas ruas, uma criança de 5 anos fantasiada do boneco Chucky, personagem do filme de terror Brinquedo Assassino, de 1988.

Registros em vídeo e fotos feitos há duas semanas foram publicados por um dos moradores do bairro na internet e viralizaram nas redes sociais esta semana.

Kendra Walden contou no Facebook que pensou que estivesse tendo alucinações ao ver o menino fantasiado, em entrevista ao jornal USA Today. "Quando nos aproximamos dele, vimos que era real", disse.

Segundo Kendra, a funcionária dela que dirigia o carro em que estavam chegou a dar uma volta na rua para olhar o tal boneco mais de perto. "Quando demos a volta (o menino) tirou a máscara, mas rapidamente a colocou de volta e atravessou a rua depois que passamos", relatou.

Kendra divulgou imagens que fez nas redes sociais e pediu na legenda: "Queridos pais do menino com a fantasia de Chucky em Pinson, pegue seu filho… Quase tive um ataque cardíaco".

Após a publicação viralizar, a mãe da criança também comentou a publicação. "A mãe da criança acabou comentando em nosso post e depois de ver as fotos dela, sabíamos que era o filho dela", disse Kendra.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS