X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

'Não pôde ir para a creche', diz repórter ao entrar ao vivo com filho no colo

O vídeo foi parar nas redes sociais e chamou a atenção de internautas e telespectadores

Agência Folhapress | 30/06/2022 15:03 h

O repórter Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, entrou ao vivo no programa BandNews FM com o filho, Lucas, no colo. O vídeo foi parar nas redes sociais e chamou a atenção de internautas e telespectadores.

No trecho, Kieling falava sobre o futuro do jogador de futebol Neymar Jr., que deve deixar o Paris Saint Germain na próxima temporada. Ao longo da reportagem, o filho do jornalista estava inquieto e choramingando, até quando o jornalista decidiu ninar o bebê.

No Twitter, Kieling explicou o motivo de ter levado o filho ao trabalho. "Lucas não pôde ir para a creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego... faz parte", escreveu. (Confira abaixo)

Nos comentários da publicação o repórter foi elogiado pelos internautas. "Acho que o Lucas não gostou da notícia... É um vídeo muito legal para você mostrar para ele quando ele for maior", sugeriu uma. "Sensacional! Vida real é isso, lindão seu filho. Parabéns", disse outra. "Você é fera, Felipe", disse ainda um terceiro.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS