Motorista de aplicativo capixaba descobre que passageira era foragida da Justiça
Caso viralizou rapidamente nas redes sociais de Ana Luiza Alves
Uma motorista de aplicativo capixaba passou por uma situação inusitada durante uma corrida. Ela, que grava conteúdos para internet, embarcou uma passageira que era foragida da justiça. Ana Luiza Alves, que chegou recentemente a marca de 1 milhão de seguidores na internet, compartilhou a situação em sua rede social e o vídeo rapidamente viralizou.
Durante a corrida, a passageira questionou a presença de uma câmera voltada para o interior do veículo. “Essa câmera é de segurança ou você é alguma influencer?”, perguntou a mulher.
Ao responder que a câmera servia apenas para segurança, Ana ainda afirmou que se fosse para as redes sociais, a mulher não estaria rendendo conteúdo. Nesse momento, uma discussão entre elas se inicia com a passageira dizendo que a motorista estaria fazendo deboche. “Você está respondendo na base do deboche, falando que eu não rendo conteúdo nenhum. Eu não quero render nenhum conteúdo”, disse a passageira.
Quando Ana chegou no destino da passageira, policias abordaram o veículo. Um policial perguntou para motorista se ela era da região, e Ana respondeu que era motorista de aplicativo e estava apenas fazendo uma corrida. O policial também perguntou para ela a respeito da passageira e Ana explicou toda a situação envolvendo a câmera e revelou ao militar que a passageira afirmou ser uma foragida.
Os policias pedem para a passageira sair do carro e que Ana olhasse no interior do veículo se ela havia deixado alguma coisa. Como nada foi encontrado, o policial liberou a motorista em seguida.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários