X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Bombou na rede

Homem pede autorização da Justiça para decidir divórcio em luta de espadas


Imagem ilustrativa da imagem Homem pede autorização da Justiça para decidir divórcio em luta de espadas
David Ostrom, de 40 anos, pediu na justiça para resolver divórcio com luta de espadas. |  Foto: Reprodução Youtube

Um homem de 40 anos pediu na Justiça autorização para resolver questões que envolvem seu divórcio em uma luta de espadas com a ex-mulher.

David Ostrom disse que se inspirou na série Game of Thrones. Ele quer resolver com um duelo os termos sobre a custódia dos filhos, visitação e pagamentos. Ele até especificou os tipos de espadas que podem ser usadas na batalha. O caso corre na justiça do condado de Shelby, no estado do Iowa, nos Estados Unidos.

Os registros judiciais apontam que o homem entrou com o pedido no dia 3 de janeiro. Ele chegou a dizer que o advogado que representa a ex-mulher pode ser nomeado para lutar no lugar dela. O requerente pediu um prazo de 12 semanas para providenciar espadas samurai japonesas.

Em resposta, o advogado da ex-mulher solicitou que Ostrom perca o direito de visitar os filhos e passe por avaliação psiquiátrica.

O americano declarou que fez o pedido incomum para chamar atenção para o caso. Ele alega estar sendo tratado de forma injusta durante o processo.

Procurado, o juiz do caso disse que as moções e respostas de ambos apresentam irregularidades. "Até que as etapas processuais adequadas para iniciar um processo sejam seguidas, este tribunal naão tomará nenhuma ação adicional a respeito de qualquer moção, objeção ou petição apresentada por qualquer das partes neste momento", afirmou Craig Dreismeier.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: