X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Bill Murray fala sobre 'conduta inapropriada' em set: 'Não sei o que me levou a fazer isso'


Ouvir

Escute essa reportagem

Bill Murray falou sobre a acusação de conduta inapropriada no set de Being Mortal. Em 2022, o ator foi afastado das gravações do filme de Aziz Ansari devido à polêmica.

Em entrevista ao New York Times, ele admitiu a má conduta com uma colega de trabalho.

"Não passo muitos dias ou semanas sem pensar no que aconteceu... Não sei o que me levou a fazer isso. É algo que eu já tinha feito a outra pessoa antes, e eu achava engraçado e toda vez que acontecia, era engraçado", explicou.

Ele foi acusado de subir em cima de uma mulher em uma cama e beijá-la na boca enquanto os dois usavam máscaras contra a covid-19. Murray disse que tinha uma relação próxima com a vítima e que os dois já haviam até almoçado juntos. Na época, ele alegou que tentaria fazer as pazes com ela.

"Eu estava usando uma máscara, e dei um beijo nela, e ela estava usando uma máscara. Não foi como se eu a tivesse tocado, mas foi só, eu dei um beijo nela através de uma máscara. E ela não era uma estranha."

Ele classificou o episódio como uma grande decepção. "Eu achava que conhecia alguém e não conhecia. Eu certamente achei que era leve. Achei engraçado. Para mim, ainda é engraçado, a ideia de que você pode dar um beijo em alguém com uma máscara. Ainda é estúpido. É tudo o que era", explicou.

Após o episódio, as gravações do filme foram interrompidas pela Searchlight Pictures, responsável pelo longa. O ator diz que aprendeu uma lição após o episódio de assédio sexual e afirmou que "você pode ensinar truques novos a um cachorro velho."

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: