X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'BBB 24': MC Bin Laden contra todos, revolta e 'discurso de vereadora'

Madrugada também foi recheada de críticas aos discursos pela permanência no reality


A formação de paredão deste domingo, 18, causou crises na relação dos brothers doBig Brother Brasil 24. Deniziane, Fernanda e Matteus foram os escolhidos para disputar a permanência na casa. A dinâmica, como esperado, não agradou aos participantes. MC Bin Laden se mostrou disposto a mirar em qualquer um da casa, até em seus aliados. Giovanna chegou a ameaçar "pedir divórcio" do cantor e Davi resolveu ter uma DR com o brother durante a madrugada.

Lucas Henrique, apesar de ter escapado da berlinda na Prova Bate e Volta, se revoltou com Michel e acusou o colega de falsidade. A madrugada também foi recheada de críticas aos discursos pela permanência no reality.

Veja o resumo da madrugada do BBB 24:

Deniziane, Fernanda e Matteus enfrentam a berlinda

A noite teve mais uma formação do paredão, desta vez com Deniziane, Fernanda e Matteus enfrentando a berlinda. Deniziane foi escolhida pela líder Raquele, enquanto os outros dois brothers foram os mais votados pela casa. Fernanda e Matteus disputaram a Prova Bate e Volta com Lucas Henrique, indicado pelo anjo Michel. Ele, porém, saiu vitorioso.

MC Bin Laden contra todos

MC Bin Laden se mostrou disposto a colocar suas estratégias de jogo acima até dos aliados. Ele declarou que, agora, tem os integrantes do quarto gnomo, o quarto onde está, na mira. O cantor foi alvo de inúmeras reclamações na casa, com Giovanna ameaçando "pedir divórcio" do brother. Davi resolveu dar início a uma DR com o artista, acusando o colega de tentar se aproximar dele. Mais tarde, em conversa com Isabelle, o motorista de aplicativo diz querer "distância" de MC Bin Laden. "É uma pessoa que eu quero distância de mim. Eu quero que ele passe lá do outro lado da rua e eu passe do lado de cá", declarou.

Lucas se revolta com Michel

Apesar de ter escapado do Paredão, Lucas não gostou nem um pouco de ter sido indicado por Michel, o anjo da semana. Em conversa com Matteus, o brother se mostrou revoltado e chamou o colega de "falso". "Sério, eu não consegui nem reagir ainda", afirmou. "Até a ficha cair, eu nunca vou entender por que ele votou em mim. [...] Ele me pediu desculpas e reafirmou que nunca votaria em mim."

'Discurso de vereadora'?

Os discursos pela permanência na casa foram alvo de críticas e deboche na casa. Giovanna e Pitel criticaram a fala de Deniziane e disseram que a sister fez "discurso de vereadora". Já Alane, Beatriz e Deniziane também não pouparam comentários negativos sobre o discurso de Fernanda. Beatriz criticou, especialmente, o trecho em que a sister afirmou esperar que "o público brasileiro vote com sabedoria". "Quer dizer que o Brasil não tem sabedoria?", questionou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: