X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

'BBB 24': Fernanda mostra reencontro com o filho; 'Foi uma batalha', diz sobre saudade


"Estava com saudade de mim?" foi uma das primeiras perguntas emocionadas que a ex-BBB Fernanda fez ao filho Marcelo no reencontro após a eliminação do programa da Globo. O garoto, de 11 anos, responde que sim. Ela se surpreende com o quanto ele cresceu no tempo que passou confinada, impressionada com as mudanças na voz. Fernanda também é mãe de Laura, de 6 anos.

"Não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena", diz a legenda do vídeo que mostra o momento, publicado no Instagram da confeiteira e modelo e que abre este texto.

Como se para confirmar que o menino não esqueceu dela, Fernanda pergunta quem ela é, e ele responde com o nome. Ela insiste: "Eu sou o que sua?". "Mamãe", ele responde.

Confira aqui

Marcelo é autista e o texto da publicação também faz referência ao transtorno ao descrever o reencontro. "Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver."

Chorando, ela diz que estava com muita saudade dele e o garoto conta que votou para livrar a mãe do Paredão do reality. "Eu estava com muita saudade. A mamãe queria muito te ver", ela fala. E a preocupação de mãe escapa quando pergunta da escola.

Marcelo diz que queria que ela tivesse ficado até o fim, para ganhar "R$ 3 milhões". Ao que ela responde que ainda vão conseguir muita coisa juntos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: