Bastidores do Oscar 2024: ator pelado e cão roubam a cena
Messi, o cão do filme “Anatomia de uma Queda”, apareceu “aplaudindo” na plateia. No palco, John Cena apresentou prêmio nu
Escute essa reportagem
A 96ª edição do Oscar, que aconteceu no último domingo, em Los Angeles, teve “Oppenheimer” como o grande vencedor da noite, com sete estatuetas douradas.
Mas dois “personagens” roubaram a cena na premiação, um na plateia e outro no palco. Quem prestou atenção pode ver simplesmente um cãozinho entre os convidados!
Messi, o cachorro de “Anatomia de uma Queda”, foi responsável pelo momento fofura da noite. Ele apareceu “aplaudindo” a vitória de Robert Downey Jr. na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.
Mas Messi não esteve de fato no local da cerimônia durante a premiação. As cenas foram gravadas previamente para não estressar o animal, da raça border collie.
Ele apareceu também no finalzinho da transmissão fazendo xixi em cima da estrela de Matt Damon na Calçada da Fama.
Já o ator John Cena foi o responsável por um dos melhores momentos da cerimônia ao subir peladão no palco para a entrega do prêmio de Melhor Figurino.
Uma foto tirada nos bastidores do evento revelou que o ator vestia um tapa-sexo por trás do envelope que utilizava para se esconder.
Ele prestou homenagem aos 50 anos do momento em que o ativista Robert Opel cruzou o palco nu na edição de 1974 do Oscar. Na ocasião, o anfitrião David Niven se preparava para anunciar um musical com Elizabeth Taylor.
Já Vanessa Hudgens, estrela de “High School Musical”, anunciou no tapete vermelho que está grávida. É o primeiro filho da atriz e cantora de 35 anos, casada com o jogador de basebol Cole Tucker.
O tapete vermelho também foi o cenário para outra “surpresa”. A atriz e comediante Liza Koshy levou um tombo ao passar pelo local usando saltos enormes.
Após a queda, ela teve ajuda de outras duas pessoas para se levantar e ajeitar o vestido novamente. Mesmo no chão, ela posou sorridente para os fotógrafos.
Saia-justa
E a saia-justa da noite ficou por conta do apresentador da cerimônia, Jimmy Kimmel. Ele respondeu a uma crítica feita pelo ex-presidente dos EUA Donald Trump. Em uma rede social, Trump havia dito que deveriam substituir Kimmel na premiação.
“Já não passou da sua hora da prisão?”, respondeu o apresentador, no evento, ao ler a postagem de Trump ao vivo.
Confira os vencedores
Melhor filme: “Oppenheimer”.
Melhor diretor: Christopher Nolan (“Oppenheimer”).
Melhor atriz: Emma Stone (“Pobres Criaturas”).
Melhor ator: Cillian Murphy (“Oppenheimer”).
Melhor atriz coadjuvante: Da’Vine Joy Randolph (“Os Rejeitados”).
Melhor ator coadjuvante: Robert Downey Jr. (“Oppenheimer”).
Melhor roteiro original: “Anatomia de Uma Queda” (Justin Triet, Arthur Harari).
Melhor roteiro adaptado: “American Fiction”.
Melhor filme estrangeiro: “Zona de Interesse”.
Melhor animação: “O Menino e a Garça”.
Melhor canção original: “What Was I Made For?”, de “Barbie” (Billie Eilish e Fineneas).
Melhor trilha sonora original: “Oppenheimer”.
Comentários