X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Banda faz show na pegada dos Beatles no telhado

A banda Clube Big Beatles se apresenta sábado (29) pela manhã no alto de prédio na Reta da Penha, com sucessos dos ingleses


Imagem ilustrativa da imagem Banda faz show na pegada dos Beatles no telhado
A turma do Clube Big Beatles tocará canções relacionadas ao atual momento |  Foto: Divulgação

Pode até ser a sexta vez que a banda Clube Big Beatles sobe a um telhado para apresentação, reproduzindo o icônico momento em que os Beatles apareceram tocando juntos pela última vez. Entretanto, nenhuma edição é igual a outra e esta se destaca, principalmente, pelo repertório.

“Acho que a grande diferença estará em algumas canções que foram incluídas exclusivamente para esse show, que normalmente não tocamos e que se encaixam muito bem neste momento”, conta Edu Henning, um dos integrantes.

O “Rooftop Concert - Show do Telhado” rola sábado (29), 11h30, no alto da loja VAM - Vitória Áudio e Música, na Reta da Penha. “A VAM já tinha servido de palco para o último show do telhado que fizemos. Então, nada melhor do que usar uma fórmula que deu certo, né?!”.

A famosa imagem da apresentação do quarteto britânico no centro de Londres, ocorrida em janeiro de 1969, ganhou força em novembro com a estreia do documentário “Get Back”, dirigido por Peter Jackson, da saga “Senhor dos Anéis”.  

“Bem antes do lançamento do documentário de Jackson, a gente conversou em fazer o 'Show do Telhado' em 2022. Muito em função da pandemia, por causa do distanciamento e pelo fato de uma ação desse tipo não ser algo que provoque grande aglomeração. A ideia ganhou muito mais força após o impactante trabalho apresentado em 'Get Back'”, explica Henning.

Ansiosos para voltarem aos palcos, os músicos capixabas estão conscientes que esse retorno deve ser feito de forma segura. “E será assim a ação de sábado: distanciamento social, máscaras, famílias, olhares para cima e muita esperança de que logo tudo isso passará”.


SERVIÇO


“Rooftop Concert - Show do Telhado” 

O quê: Clube Big Beatles fará show em telhado, reproduzindo o icônico momento em que os Beatles apareceram tocando juntos pela última vez

Quando: Sábado (29), 11h30

Onde: no alto da loja VAM - Vitória Áudio e Música. Av. Nossa Senhora da Penha, 2.462, Santa Luiza, Vitória

Quanto: Grátis

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: