X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Armie Hammer é 'grato' por acusações de canibalismo; entenda

O ator explicou que sentia vontade de gritar, mas que atualmente enxerga a história como "hilária"

foto autor
Estadão Conteúdo
17/06/2024 - 20:15 • Atualizada em 17/06/2024 às 20:48

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Armie Hammer é 'grato' por acusações de canibalismo; entenda
O ator explicou que sentia vontade de gritar, mas que atualmente enxerga a história como "hilária" |  Foto: Reprodução/Youtube/Painful Lessons

Acusado de canibalismo e abusos sexuais em 2021, O ator Armie Hamme voltou aos holofotes neste domingo, 16. Em entrevista ao podcast Painful Lessons, ele revelou que é "grato" pelas queixas.

"O que quer que as pessoas tenham dito, seja lá o que tenha acontecido, agora estou em um ponto da minha vida em que sou grato por cada pedacinho disso", declarou. Hammer ainda disse que o ódio que recebeu fez com que ele aprendesse a se amar.

"Não me sentia bem naquela época da minha vida nem feliz comigo mesmo, sem autoestima, sem me dar amor. Eu era um buraco negro, independentemente de elogios, de adoração dos fãs. Essa chavinha mudou com muito ódio, uma crise espiritual e emocional", completou.

O ator explicou que sentia vontade de gritar, mas que atualmente enxerga a história como "hilária". "Foram três anos e meio de lições dolorosas, de conhecimento e foi muito difícil [...] É como se eu não pudesse criar mais dor e danos a mim, a meus filhos. Pareci que eu estava em um furacão."

Apesar de estar bem hoje em dia, Armie Hammer ressaltou que o escândalo mudou sua vida e que houve momentos em que ele questionou o valor de sua existência. "Isso me matou, matou meu ego, matou todas as pessoas ao meu redor que eu achava que eram meus amigos, mas não eram", revelou.

Após as denúncias, o ator se mudou para as Ilhas Cayman, território britânico. "Eu estava na praia e apenas olhei para o oceano e pensei: 'Sim, é isso', e nadei mais fundo. Fiquei ali... uma tentativa de suicídio meia-boca... Mas pensei que não poderia fazer isso com meus filhos", confidenciou.

As acusações tiveram início quando uma mulher identificada como Effie disse ter vivido um relacionamento de quatro anos com o ator. Nas suas redes sociais, ela compartilhou mensagens gráficas que seriam do ator. Após a denúncia, outras mulheres compartilharam conversas com o ator nas quais ele expressava seu desejo de "ingeri-las".

Ícone tags Tags Abusos sexuais Armie Hammer Canibalismo crise emocional redenção pessoal tentativa de suicídio
Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso