X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Agente de Van Damme nega envolvimento do ator em esquema de tráfico sexual: 'Absurdo'


Ouvir

Escute essa reportagem

Patrick Goavec, agente de Jean-Claude Van Damme, se pronunciou sobre as acusações de que o ator estaria envolvido em um esquema de exploração sexual ligado ao tráfico de mulheres da Romênia. Em nota enviada à revista People, ele afirmou que os relatos são "absurdos" e "infundados", negando qualquer envolvimento do artista no caso investigado pelas autoridades da Romênia e da França.

"Tomamos conhecimento de artigos que mencionam um suposto caso em Cannes envolvendo o Sr. Jean-Claude Van Damme. Os fatos relatados são ao mesmo tempo grotescos e inexistentes", declarou Goavec. "O Sr. Van Damme não deseja comentar nem alimentar esse boato, que é tão absurdo quanto infundado", completou o agente.

Jean-Claude Van Damme, de 64 anos, foi acusado de envolvimento em um esquema de exploração sexual ligado ao tráfico de mulheres da Romênia. Segundo denúncia apresentada à Diretoria Romena de Investigação do Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT), o astro de Hollywood teria ciência de que as vítimas eram traficadas e teria aceitado passar a noite com cinco modelos em Cannes, na França.

De acordo com a emissora Antena 3, afiliada da CNN, as mulheres teriam ligação com Morel Bolea, empresário investigado por liderar uma organização criminosa e uma agência de modelos suspeita de envolvimento em exploração sexual. Ainda segundo a denúncia, as vítimas teriam sido oferecidas ao ator como um "presente" durante um evento na cidade francesa.

O advogado Adrian Cuculis, que representa uma das vítimas, afirmou que as mulheres estavam em situação de vulnerabilidade. O caso faz parte de uma investigação mais ampla conduzida pelo Ministério Público da Romênia desde 2020, que apura a atuação de redes internacionais de tráfico humano e exploração sexual. Há suspeitas de que menores de idade estejam entre as vítimas, o que pode agravar ainda mais o processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: