Sorteio de ingressos para show de Zé Ramalho para assinantes de A Tribuna
Além dos sucessos do paraibano, o show de abertura será feito por um dos maiores covers de Cazuza do País
Escute essa reportagem
O jornal A Tribuna continua contemplando seus assinantes com ingressos para curtir os melhores shows do Estado. E tem sorteio de ingressos para assistir ao show do paraibano Zé Ramalho em festa com comida e bebida liberadas! O evento acontece sábado neste sábado (25), no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, na Serra.
Para participar, os interessados devem acessar o link da promoção, disponível na página tribunaonline.com.br/promocoes, e preencher o formulário com seus dados.
O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (24), às 13 horas, e os vencedores serão comunicados pelo telefone de cadastro, para confirmação de presença. Caso o assinante não atenda à ligação, um novo sorteio será realizado entre os demais participantes.
Os ingressos serão entregues em formato digital, enviado para o assinante através do endereço de e-mail cadastrado no formulário.
Cover de Cazuza abre apresentação
A noite de sábado, no Steffen Centro de Eventos, não será apenas de sucessos de Zé Ramalho. É que a abertura do show do paraibano ficará a cargo de Cadu Caruzo, um dos maiores covers de Cazuza do País.
No repertório do artista local entram clássicos do eterno ícone do rock nacional, como “Exagerado”, “Bete Balanço”, “Maior Abandonado” e “Codinome Beija-flor”.
“É uma grande honra abrir o show de Zé Ramalho. Para um músico, abrir uma apresentação de um ícone nacional como ele é como se uma criança estivesse na Disney. Me sinto num parque de diversões”, brinca Cadu, em entrevista ao jornal A Tribuna.
O contato com a obra de Zé Ramalho se deu através do pai do artista. O patriarca da família tinha álbuns como “A Terceira Lâmina” (1981) e “Opus Visionário” (1986).
“Meu pai é um grande fã, tem todos os discos e eu cresci ouvindo eles, aquelas músicas que davam um medo danado, tipo “Mistérios da Meia-Noite” e “Força Verde”. Aquela voz extremamente grave deixava a gente com bastante medo às vezes. Então, Zé Ramalho sempre se fez presente na minha vida”.
Cadu atua como cover de Cazuza desde 2017. O projeto nasceu despretensiosamente.
“Fui abrir um show de Guilherme Lemos, que faz cover de Renato Russo, em Vila Velha, e pensei: 'vou brincar de fazer Cazuza'. Deixei o cabelo crescer, fiz um figurino para brincar e deu certo”, lembra.
Comentários